Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
'Boneco do Mal'

Terror com atriz de 'The Walking Dead' ganha trailer legendado; confira

Redação Bonde com assessoria de imprensa
18 jan 2016 às 11:09
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O filme de terror 'Boneco do Mal', estrelado por Lauren Cohan (de 'The Walking Dead') e dirigido por William Brent Bell, estreia nos cinemas no dia 18 de fevereiro. Dos mesmos produtores da saga 'Anjos da Noite', do suspense 'O Exorcismo de Emily Rose' e do vencedor do Oscar 'Menina de Ouro', o longa agora ganhou trailer legendado.

A história é sobre uma jovem americana que se muda para uma isolada aldeia inglesa em busca um novo começo distante de um passado muito conturbado. Greta (Lauren Cohan) é aceita para ser a babá de um garoto de oito anos e fica chocada ao descobrir que foi contratada para tomar conta de Brahms, um boneco que seus patrões, um casal de idosos, tratam como uma criança de verdade desde que perderam o filho num acidente há 20 anos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os cuidados com Brahms envolvem obedecer às regras de uma longa lista e Greta é avisada de que deve segui-las ao pé da letra, sem jamais deixar de cumpri-las. Quando ela é deixada sozinha na mansão de seus patrões, que viajam de férias, a babá começa a flertar com a única pessoa com quem tem contato, o atraente Malcolm (Rupert Evans, de 'Hellboy', 'O Canal' e a série 'The Village'), morador da aldeia local que entrega as compras toda semana.

Leia mais:

Imagem de destaque
Diversão para toda família

Através do Cinemaverso: confira as estreias de junho nas telonas

Imagem de destaque
Assista!

Marvel Studios libera novo trailer de "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania"

Imagem de destaque
"Nothing Is Lost"

The Weeknd libera música para trilha de sonora de "Avatar: O Caminho da Água"

Imagem de destaque
Estreia 1º de junho de 2023

Confira o novo trailer de "Homem-Aranha: Através do Aranhaverso"


Um tempo depois, uma série de eventos perturbadores e inexplicáveis a convencem da existência de forças sobrenaturais na casa. Atraída cada vez mais para as assustadoras profundezas de um grande mistério, Greta enfrenta uma inesperada e aterrorizante revelação que pode colocar a sua vida em sério risco.


No elenco de 'Boneco do Mal' estão ainda Ben Robson ('Drácula - O Príncipe Das Trevas'), Jim Norton ('Água para Elefantes') e Diana Hardcastle ('O Exótico Hotel Marigold'). Confira o trailer:


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade