Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Veja!

Trailer de horror 'Floresta Maldita' ganha legendas e pôsteres oficiais

Redação Bonde
25 jan 2016 às 12:59
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Na labiríntica e soturna Floresta Aokigahara, situada na base do Monte Fuji, no Japão, a lenda centenária se estende por todo o país: o local é o preferido dos suicidas porque há muito tempo era onde as famílias levavam seus entes queridos doentes ou perturbados para morrer, quando não podiam mais tomar conta deles.

Por isso, a Floresta de Aokigahara guarda espíritos de alguma maneira irritados e descontentes, que, dizem, se alimentam da tristeza da alma dos visitantes que se arriscam a desafiar a lenda. A floresta é o cenário do arrepiante thriller sobrenatural Floresta Maldita (The Forest, EUA, 2016), estrelado por Natalie Dormer (Game of Thrones, Jogos Vorazes – A Esperança Parte 1 e Final) e Taylor Kinney (Mulheres ao Ataque, Chicago Fire), que acaba de ganhar trailer inédito legendado e pôster oficiais (confira nos links abaixo).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Ao que tudo indica, Jess, a inquieta irmã gêmea idêntica de Sara (Natalie Dormer) foi visitar a floresta – ao menos, é a última informação que existe sobre ela. Sentindo intensamente que algo não está bem com a irmã, Sara não tem escolha se não seguir os passos dela na esperança de ainda encontrá-la com vida. No dia anterior, no entanto, encontra por acaso o jornalista Aiden (Kinney), que decide acompanhá-la apesar do perigo, em troca de contar a história de Sara. Ele chama o guia Michi (Yukiyoshi Ozawa), e os três entram na floresta com a única recomendação que pode garantir suas vidas: nunca sair da trilha.

Leia mais:

Imagem de destaque
Diversão para toda família

Através do Cinemaverso: confira as estreias de junho nas telonas

Imagem de destaque
Assista!

Marvel Studios libera novo trailer de "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania"

Imagem de destaque
"Nothing Is Lost"

The Weeknd libera música para trilha de sonora de "Avatar: O Caminho da Água"

Imagem de destaque
Estreia 1º de junho de 2023

Confira o novo trailer de "Homem-Aranha: Através do Aranhaverso"


Floresta Maldita é dirigido por Jason Zada, que estreia na direção de longa-metragem depois dos prêmios recebidos pelo curta interativo Take This Lollipop, e vai estrear nos cinemas no dia 17 de março, em circuito nacional, com versões dublada e legendada.


Divulgação
Divulgação


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade