Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Multiverso

Diretor de 'Deadpool' e 'Stranger Things' revela que produções podem ganhar um 'Crossover'

Kenedy Oliveira - Estagiário*
13 set 2022 às 14:40
- Divulgação / Fox / Netflix
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Durante uma entrevista à revista Variety no Emmy Awards 2022, Shawn Levy, produtor executivo e diretor de Stranger Things e que também dirigirá o terceiro filme da franquia Deadpool, disse que a série da Netflix está mais perto que nunca de ganhar um universo cinematográfico nos moldes da Marvel e da DC, e revelou ainda que um crossover entre Stranger Things e DeadPool é uma possibilidade.


“Sim, estamos construindo o STCU [Stranger Things Cinematic Universe], e agora que estou passando um tempo com o [diretor de criação da Marvel Entertainment] Kevin Feige, estou aprendendo muito sobre como gerenciar um universo. Curiosamente, Ryan [Reynolds] e eu estávamos tentando descobrir como poderíamos fazer um crossover entre Deadpool e Stranger Things. Ainda não resolvemos, mas está nos planos", afirmou o diretor.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O primeiro Deadpool foi dirigido por Tim Miller (Sonic 2: O Filme) e a sequência, lançada em 2018, teve como diretor David Leitch (Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw). Deadpool 2 superou o original e foi temporariamente a maior bilheteria mundial de um filme para maiores, recorde superado por Coringa, dirigido por Todd Phillips, lançado em 2019.

Leia mais:

Imagem de destaque
Você assina?

Assinatura da Amazon Prime vai ficar mais cara a partir de março; veja os novos preços

Imagem de destaque
Descobertas

Com estreia do BBB 24, conheça outros reality shows para ver no streaming

Imagem de destaque
Série

'Aventuras de José e Durval' revela vida de Chitãozinho e Xororó

Imagem de destaque
Veja o trailer

B.O., comédia com Leandro Hassum, estreia em setembro na Netflix


Deadpool 3 ainda não tem data de estreia definida.


*Sob supervisão de Fernanda Circhia

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade