Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Você é um deles?

Mais da metade dos fãs já reprisou alguma temporada de 'Orange Is The New Black'

Agência Estado
16 jun 2016 às 17:38
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Netflix revelou que os fãs de Orange is The New Black são reincidentes: desde a estreia da série, em 2013, 53% dos fãs assistiram a, no mínimo, uma temporada completa pela segunda vez. No Brasil, esse porcentual é de 41%.

A quarta temporada da série estreia nesta sexta-feira, 17 e, segundo a Netflix, é costume dos fãs assistirem os três últimos capítulos da temporada anterior sempre que uma nova vai estrear. Mesmo assim, o capítulo mais repetido de 'OITNB' é o primeiro da primeira temporada.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade



Numa entrevista feita pelo serviço de streaming, quase um quarto (21%) dos entrevistados disse que planeja assistir à temporada anterior novamente, enquanto 41% pretende rever a série inteira, com todos os seus 36 episódios.

Leia mais:

Imagem de destaque
Você assina?

Assinatura da Amazon Prime vai ficar mais cara a partir de março; veja os novos preços

Imagem de destaque
Descobertas

Com estreia do BBB 24, conheça outros reality shows para ver no streaming

Imagem de destaque
Série

'Aventuras de José e Durval' revela vida de Chitãozinho e Xororó

Imagem de destaque
Veja o trailer

B.O., comédia com Leandro Hassum, estreia em setembro na Netflix


E o público faz de tudo para arranjar um tempinho para as prisioneiras: 54% dos entrevistados planejam fazer uma maratona das temporadas passadas até o final de semana e alguns estão dispostos a deixar de arrumar a cama (30%), de limpar a casa (36%) e de cozinhar (10%) para ter mais tempo para a série.

As razões para reprisar a série são muitas: 29% diz que é para reviver momentos com as personagens favoritas, 25% diz que o motivo é buscar dicas do que pode acontecer na nova temporada e 25% diz que 'OITNB' é simplesmente sua série favorita e, quanto mais, melhor.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade