Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

As duas faces de Xuxa

Carlos Eduardo Lourenço Jorge - Folha de Londrina
19 dez 2006 às 14:28
Dirigido por Jorge Fernando (ao centro), novo projeto de Xuxa está sendo vendido como uma ''comédia de costumes'' - Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Bem perto do fim do ano, sempre tem aquele dia em que ocorre uma entrega anual que já fez história no cinema brasileiro recente e de entretenimento ligeiro: o novo filme com a apresentadora Xuxa chega ao circuito, em mais uma produção que obviamente aposta pesado na contratada da Rede Globo. E a aposta é dobrada, já que o título é ''Xuxa Gêmeas''.

Aqui ela estréia de vilã-megera, mas os fãs da amadurecida loura não devem se preocupar com a imagem dela. É que há uma contrapartida ''boazinha'', e a correção globalizada está garantida.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No filme, Xuxa faz as vezes de duas irmãs gêmeas idênticas que foram separadas quando ainda eram bebês. Trinta anos mais tarde, Elizabeth (Xuxa) é agora presidente do império de industria gráfica do pai, ao passo que sua irmão gêmea, Mel (Xuxa) dirige uma escola de artes cênicas envolvida com uma comunidade carente.

Leia mais:

Imagem de destaque
Para todos os gostos

Das estrelas ao fundo do mar: confira as estreias nas telonas neste mês de maio

Imagem de destaque
Novo dublador

Trailer de nova animação Disney traz Buzz Lightyear com a voz de Marcos Mion

Imagem de destaque
Assista ao trailer!

Filme Kingsman 2 - O Círculo Dourado tenta repetir sucesso

Imagem de destaque

Nova série do Star Trek mostra a luta pela paz no mundo


É claro que a vida das duas se cruza quando a malvada Elizabeth suspende o patrocínio da empresa à escola da boazinha Mel, que no entanto não desiste de lutar. Para complicar a trama há um diamante que era de uma e cai nas mãos da outra.

A produtora Diller Trindade & Associados está vendendo o filme como ''comédia de costumes''. Quem dirige é Jorge Fernando, com larga experiência em produtos globais. No elenco, a participação de Ivete Sangallo, Elisângela, Márcia Cabrita, Walter Breda, Mauro Mendonça e Luis Salém.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade