Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Você já tem um mentor

14 set 2009 às 16:53
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Li certa vez sobre uma prova de ciclismo que deveria cobrir um percurso de 15 quilômetros, em aproximadamente 30 minutos. Duas horas depois, nenhum corredor havia cruzado a linha de chegada. A comissão organizadora, para descobrir o que tinha acontecido de errado, começou a procurar os competidores e os encontraram a mais de 20 quilômetros correndo, só que na direção contrária. A grande confusão ocorreu quando, o corredor que liderava o pelotão, fez a curva errada e os demais foram atrás dele.

Isso é muito comum acontecer. Uma pesquisa mostrou que, durante a vida, uma pessoa influencia direta ou indiretamente outras dez mil, o que comprova que influenciamos e podemos ser influenciados.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Então, antes de você se espelhar em quem está no auge, analise o seu comportamento e compare se o mesmo condiz com os seus princípios, os seus valores e as suas crenças.

Leia mais:

Imagem de destaque

BRASIL S/A – Por uma gestão profissional

Imagem de destaque

Upgrade: drive SSD

Imagem de destaque

Brasil S/A - O que fizeram com o país? :-(

Imagem de destaque

Brasil S/A - direito ao voto obrigatório


A necessidade de ter um mentor é fundamental para o sucesso. Poucas pessoas têm tempo para adquirir todas as informações e técnicas necessárias, por meio de pesquisas e leituras. Por essa razão, os mentores em mais de uma área, são extremamente úteis.

Essa ajuda, certamente também contribuirá para que você chegue mais rápido ao topo!


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade