Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

A terapia continua na HBO

31 dez 1969 às 21:33
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Foi confirmada a segunda temporada de Em Terapia pela HBO norte-americana. Os novos episódios começam a ser gravados em outubro, em Nova York, e tem estréia prevista no Brasil para 2009.

A chegada do primeiro ano no Brasil foi cercada de grande expectativa: a proposta era nova e o elenco tinha nomes conhecidos. Mas, o ritmo lento prejudicou o enredo, o que decepcionou um pouco.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Gabriel Byrne, o psicanalista Paul Weston, gira entre o apático e o chato completo. Os diálogos, salvo exceções, são arrastados.

Leia mais:

Imagem de destaque

Quem tem medo de extraterrestres?

Imagem de destaque

Fim de Ugly Betty, Grey´s Anatomy e Desperate Housewives

Imagem de destaque

Hollywood respira aliviada

Imagem de destaque

30 Rock e Mad Men saem na frente na luta pelo Emmy


E a novidade mesmo ficou na transmissão diária de uma série pelo canal. Nem mesmo a ótima Dianne Wiest salva.

Publicidade


Ambos, inclusive, são os únicos confirmados até agora pela produção para o segundo ano – os nomes dos demais atores ainda não foram divulgados.


A primeira temporada pode ser conferida na HBO, de segunda a sexta, às 20h30.

Publicidade



Internet salva quem não tem TV paga


E está chegando o Prêmio Multishow de Música Brasileira. Terça-feira (1º), os maiores nomes da música nacional estarão reunidos no Theatro Municipal do Rio de Janeiro.


A 15ª edição começa às 21h30 e terá entrevistas direto do tapete vermelho, com Edgard Piccoli, Bruno De Luca, Daniele Suzuki, Didi Wagner e Fábio Júdice. Depois, a entrega do troféu, com apresentação de Lázaro Ramos.

Mas a boa notícia mesmo fica por conta da transmissão na internet ao vivo. Quem não tem tv por assinatura vai poder acompanhar tudo pela rede (clique aqui). No site, vídeos exclusivos feitos por Fernando Muylaert.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade