Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Nova série dos produtores de Lost chega ao Brasil

31 dez 1969 às 21:33
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Diz-se que apenas seis pessoas separam qualquer indivíduo de um outro. Mas até que ponto isso é verdade? Na série que estréia no People+Arts, seis distintos nova-iorquinos seguem suas vidas sem se dar conta do impacto que um tem sobre o outro.

Essa é a trama de Seis Graus de Separação, cujo primeiro episódio vai ao ar terça-feira (29), às 21h. O programa tem a assinatura dos mesmos produtores de Lost e Alias.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Laura, uma triste mãe solteira, inicia a corrente. Depois vem Whitney, que construiu uma história de sucesso com seu próprio esforço e acha que está sendo traída pelo namorado. Seguida por Steven, o artista/fotógrafo que acredita ter perdido o talento, e em seguida por Damian, que não consegue fugir da sombra de seu irmão criminoso.

Leia mais:

Imagem de destaque

Quem tem medo de extraterrestres?

Imagem de destaque

Letterman escondido na programação

Imagem de destaque

Hollywood respira aliviada

Imagem de destaque

30 Rock e Mad Men saem na frente na luta pelo Emmy


Logo após estão Mae, com um passado perigoso e, finalmente, Carlos, o bom moço com uma paixão que pode esconder uma surpresa.

Publicidade


A narrativa de destinos cruzados mostra que romance, sucesso, paz ou perdão podem estar ali na esquina, mas também podem ser perdidos em um mero instante.


Trata-se de uma história que "mostra como o mundo é realmente pequeno, e como alguém a cinco pessoas de distância pode estar formando seu futuro agora mesmo".

Publicidade



Do Telecine Light para a Fox


O estilo de vida é cigano. A fonte de renda é proveniente de golpes e furtos. A mãe de família acaba de sair de uma pena de dois anos da prisão. E o pai decide dar o derradeiro golpe.

Publicidade


Esse é o início de The Riches, série que está na programação do Telecine Light e que, em agosto, quem não é assinante do canal poderá conferir na Fox.


A verdadeira família Rich sofre um acidente automobilístico fatal e essa é a oportunidade perfeita para o golpe que enterrará o passado criminoso dos Malloy. O pai, Wayne Malloy, decide então que sua mulher, Dahlia, e seus filhos Di Di, Cael e Sam vão assumir a vida inteira dos finados.

Publicidade


Eles tomam a casa, o sobrenome e as vidas dos Riches, mas seus conflitos persistem na nova fase. Dahlia continua a sofrer com a dependência das drogas e os três filhos terão que crescer num ambiente nada recomendável: pai criminoso e mãe dependente.


The Riches é um drama pelo qual Minnie Driver (intérprete de Dahlia) foi indicada ao Emmy e ao Globo de Ouro de melhor atriz dramática. Estréia dia 12 de agosto, às 21h.

Publicidade



A moda dos atletas


A contagem regressiva para as Olimpíadas de Pequim contagia o programa especializado em moda do GNT. O GNT Fashion de quarta-feira (23), às 22h, vai visitar o QG de OESTUDIO, a casa de criação e comunicação que assina os uniformes dos atletas brasileiros que competirão na China.


O design das vestimentas foi inspirado na natureza brasileira, com estampas que lembram galhos de árvores, mas que também podem ser interpretadas como artérias do corpo humano.

Além disso, em clima do inverno, a apresentadora Mariana Weickert vai atrás dos equipamentos certos para a prática de esportes radicais na neve.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade