Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Namoro na TV

31 dez 1969 às 21:33
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O que leva uma pessoa bonita, que teoricamente não teria problema em encontrar sua cara metade, a buscar uma namorada em um programa de televisão? Fama, dificuldade real, dinheiro?

Não saberia responder a essa questão, mas fato é que uma das atrações mais antigas do gênero no ar na tv paga brasileira volta com episódios inéditos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A partir de 6 de julho, às 19h, começa a sétima temporada de The Bachelor, no Warner Channel. Desta vez, o personagem central é Charlie O´Connell, um jovem ator e investidor imobiliário que escolherá sua futura esposa num grupo de 25 mulheres – lindas, diga-se de passagem.

Leia mais:

Imagem de destaque

Quem tem medo de extraterrestres?

Imagem de destaque

Poder a serviço do sexo

Imagem de destaque

Hollywood respira aliviada

Imagem de destaque

A terapia continua na HBO


Aos 29 anos, Charlie afirma que já desfrutou o suficiente da vida de solteiro. Agora, ele espera conhecer a mulher com quem formará sua família. E qual a melhor maneira de fazer isso? Num programa de televisão... Pelo menos, para ele.

Publicidade


O que esperar dessa nova temporada? Muita choradeira, chiliques e intrigas, e, rosas vermelhas, claro. Quanto ao anel de noivado, esse não garanto que venha.



Excessos de Hollywood desvendados

Publicidade


Chega dia 3 de julho, às 21h30, a quarta temporada de Entourage, na HBO Plus. Os fãs poderão acompanhar as novas aventuras e desventuras em Hollywood do jovem ator Vincent Chase (Adrian Grenier) e do grupo de amigos íntimos que ele sustenta: o empresário Eric (Kevin Connolly), seu meio-irmão Drama (Kevin Dillon) e Turtle (Jerry Ferrara).


O grupo completa-se com o superagente publicitário Ari (Jeremy Piven), sua esposa (Perrey Reeves) e seu assistente Lloyd (Rex Lee), que são uma representação profunda da vida vertiginosa, dos excessos e das dificuldades no amor dos principais protagonistas da indústria cinematográfica norte-americana.

Publicidade


Entourage, que tem Mark Wahlberg como produtor executivo, ganhou um Golden Globe 2008, dois Emmys em 2007, entre outros prêmios internacionais.


O realce da quarta temporada fica a cargo de uma lista de convidados especiais – Kanye West, Sydney Pollack, Mary J. Blige, Peter Jackson, Snoop Dog e Stephen Gaghan, entre outros.

Publicidade



Amor pelo planeta


A jornalista Rosana Jatobá e o ator Daniel Dottori têm uma missão importante: demonstrar como mudanças de hábitos podem ajudar na preservação da vida no planeta. Esse é o mote da nova série Um Mundo pra Chamar de Seu, que estréia dia 4 de julho, às 21h30, no GNT.

Publicidade


A cada semana, um novo caso é examinado. As pessoas que recebem a visita do programa convidam à reflexão sobre seus impactos no planeta e descobrem que podem se beneficiar com implantação de boas práticas sócio-ambientais.


Os apresentadores vão a casas e escritórios à procura de deslizes e acertos de cada personagem. O programa mostra, ainda, que existem maneiras de contabilizar o estrago causado pelo desperdício de cada família.


No primeiro episódio Rosana e Daniel visitam a família Martins, no litoral paulista. Eles conhecem também uma casa totalmente sustentável.


Leia mais sobre TV paga clicando aqui.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade