Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Famosas soltam o verbo na TV

31 dez 1969 às 21:33
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Episódios inéditos de Mulheres Possíveis já têm data para estrear. A partir de 2 de agosto, as entrevistas divertidas comandadas por Ingrid Guimarães voltam à grade do GNT. Tudo bem, às vezes ela fala mais do que o entrevistado, mas não deixa de ser uma boa opção de entretenimento.

Na segunda temporada, o programa retorna com a mesma proposta: revelar o lado "possível" que todas as mulheres possuem, sejam celebridades ou anônimas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Entre as convidadas confirmadas estão a cantora Pitty, a ex-jogadora de basquete Hortência e as atrizes Marisa Orth e Vera Holtz.

Leia mais:

Imagem de destaque

Letterman escondido na programação

Imagem de destaque

MTV Brasil na Sky, não

Imagem de destaque

Hollywood respira aliviada

Imagem de destaque

A terapia continua na HBO


"Estou muito animada, as pessoas já conhecem o programa e já temos um público cativo. Agora a gente já sabe um pouco mais o que funciona e o que tem que continuar ‘não funcionando’ pra ser real", afirma Ingrid.

Publicidade


E o Mulheres ganha novos quadros: "Estamos buscando novidades entre as entrevistas e brincando com o sentido do glamour. Sempre, claro com o lema do programa: Isto é glamour?"


Na série, uma convidada famosa revela seu dia-a-dia. Os assinantes podem conferir toda a normalidade da artista. Sim, ela vai ao supermercado, ao médico, e cuida dos filhos, da casa, da beleza.

Publicidade


Do outro lado, há destaque para aquela mulher que não aparece nos jornais e nas revistas, mas cultiva o glamour na sua rotina.



As Superpoderosas cresceram

Publicidade


Uma ótima notícia para os fãs da garotas que vivem salvando o mundo. Chega ao Brasil a nova série As Meninas Superpoderosas: Geração Z. Só que agora elas têm um toque pra lá de anime.


As meninas são três garotas de 13 anos de idade, que vêm de famílias diferentes, e ganham superpoderes depois de serem atingidas por estranhas luzes brancas, vindas da explosão do Elemento Z.

Publicidade


Juntas, elas protegem a cidade de Tóquio de todos os tipos de vilões, incluindo o Macaco Loco. A série estréia dia 2 de agosto, às 14h, no Cartoon Network.



Especial inédito no Eurochannel

Publicidade


Domingo (6), às 21h, vai ao ar especial inédito do grupo britânico Radiohead, banda conhecida por sua capacidade de renovação.


O programa traz apresentações ao vivo e boa parte dos videoclipes do grupo, como um de seus primeiros sucessos, Fake Plastic Trees, parte do aclamado álbum The Bends (1995).

Publicidade


O Radiohead deu início a uma nova fase na história da música ao lançar todo o seu álbum mais recente, In Rainbows (2007), somente na internet. Na ocasião, fãs baixaram as faixas e pagaram por um valor que acharam justo, dando início a uma grande discussão sobre o valor da produção, não só musical, mas também cultural.


Polêmicas à parte, a qualidade das músicas da banda é praticamente uma unanimidade entre críticos. Na faixa Euromusic do Eurochannel.


Leia mais sobre TV paga clicando aqui.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade