Pesquisar

Canais

Serviços

- Divulgação
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

As gritarias na cozinha continuam, mas com nova voz

31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

Quando os candidatos ao cargo de chef em Hell’s Kitchen se inscrevem no programa já sabem que passarão por maus bocados. O apresentador é, via de regra, mal humorado e grosseiro, além de ter uma voz potente (o que pode ser comprovado pelos gritos).

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Gordon Ramsay se encaixa muito bem nesse rótulo, só que ele não estará no comando da nova temporada, que estréia no GNT. Mas nem assim, pode-se dizer que os jantares serão preparados ao som de pássaros cantantes, numa paz reinante.

Continua depois da publicidade


Isso por que, quem assume o comando é o renomado chef Marco Pierre White, conhecido também pela grosseria e pelo fato de, supostamente, ter feito Ramsay chorar.


White deixou a carreira no auge, em 1999. Uns o consideram louco, outros acham que ele é gênio. Agora o chef volta para ensinar famosos a cozinhar. Episódios inéditos nas quintas-feiras, às 22h.



Desenho novo no Cartoon

Continua depois da publicidade


Tem filho novo no Cartoon Network em junho. Trata-se de Chowder, um vivaz aprendiz de um chef de cozinha. O dia-a-dia dele é repleto de aventuras incríveis e surreais, como fazer uma torta voadora ou lutar contra um prato principal, que acabou virando um monstro falante, devido a um "pequeno" acidente.


Chowder é um pouco desastrado, distrai-se facilmente e tende a comer tudo o que vê pela frente, então, para falar a verdade, ele passa boa parte de seu tempo tentando evitar acidentes. O programa estréia dia 6 de junho, às 19h, com reprises aos sábados, às 10h, e aos domingos, às 18h.



Feitiço do tempo, moderno


Também tem série nova no People+Arts. Day Break será exibida a partir de quinta-feira (22), às 21h. O programa gira em torno da luta contínua do detetive Brett Hopper para descobrir pistas sobre o homicídio do assistente de um promotor público e livrar-se das acusações que foram feitas contra ele.


Sua meta é limpar seu nome, mas Hopper ainda precisa lidar com um feitiço do tempo que o atormenta e o obriga a viver e reviver o mesmo dia várias vezes ao longo dos episódios.


Nesse caminho, seus parentes se envolverão um a um na complexa rede de conspiração que põe suas vidas em perigo.



Maratona para os menores


Propaganda de uma operadora de TV paga que está rodando por aí mostra um grupo de crianças que se ligam para avisar quando aquele programa proibido para menores vai entrar no ar. Mulher Pelada, comemoram.


Mas nem só em relação ao conteúdo sexual devem se preocupar os pais mais atentos. Muitos desenhos têm conteúdos impróprios para crianças menores.


A boa notícia é que, pelo menos por um dia, será possível relaxar. Em 31 de maio, a Nick vai apresentar uma maratona com desenhos da faixa Nick Jr.


Na programação, Dora - A Aventureira, As Pistas de Blue e Go Diego Go, entre outros – alguns títulos que possuem o selo "Especialmente Recomendado Para Crianças e Adolescentes", concedido pelo Ministério da Justiça.

A programação vai ao ar sábado (31), das 7h às 22h.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade