Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Fim de Ugly Betty, Grey´s Anatomy e Desperate Housewives

31 dez 1969 às 21:33
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Desperate Housewives, Grey’s Anatomy e Ugly Betty chegando ao fim? Calma, tratam-se apenas das atuais temporadas. De 23 de junho a 3 de julho, vão ao ar os episódios derradeiros das séries do Sony.

Além dos três blockbusters televisivos, também terminam os episódios da Samantha Who e My Boys, entre outras séries do prime time do canal.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Sim, amigo assinante, isso quer dizer reprises, pelo menos até o final de outubro (ou início de novembro), quando geralmente chegam os novos episódios dessas séries de sucesso.

Leia mais:

Imagem de destaque

Quem tem medo de extraterrestres?

Imagem de destaque

Letterman escondido na programação

Imagem de destaque

Hollywood respira aliviada

Imagem de destaque

A terapia continua na HBO


Mas também quer dizer algumas estréias. O próprio Sony levou ao ar sábado (21), às 18h, o terceiro ano de Latin American Idol.

Publicidade


Esse ano, definitivamente, não é de comemoração para os que gostam de séries.


Devido à greve dos roteiristas norte-americanos, que durou cem dias, muitos títulos tiveram menos episódios do que o normal. Com isso, boas atrações como Samantha Who tiveram reprises sucessivas (o que irritou bastante).

Publicidade


E a pior notícia é que ainda está em andamento a negociação entre estúdios e um dos maiores sindicatos dos atores norte-americanos, o SAG. Uma nova paralisação não está descartada.



Ewan cai na estrada

Publicidade


No domingo (6), às 21h, o Nat Geo exibe os dois primeiros episódios da nova série Em Duas Rodas com Ewan McGregor.


No programa, o ator escocês e um amigo, Charley Boorman, que juntos já deram a volta ao mundo de motocicleta, voltam para a estrada em busca de novas aventuras.

Publicidade


A partir de 10 de julho, a série passa a ser exibida às quintas-feiras, às 22h. Ewan e Charley percorrerão um trajeto de 24.000 km, partindo de John O'Groats, na Escócia, até a Cidade do Cabo, na África do Sul.


No primeiro episódio, às 21h, Ponto de Partida, Ewan e Charley planejam a rota. Às 22h, em Escócia, os amigos partem de John O’Groats, no norte da Escócia, e começam a aventura. Há lugar na garupa.

Publicidade



Londrinenses no Canal Brasil


Os músicos da Londrina Big Band são os destaques do Brasil da Música, programa que vai ao ar pelo Canal Brasil, terça (24), às 20h15. Os londrinenses vão apresentar suas músicas e relembrar o início da trajetória.

O som da LBB tem influências de jazz e um flerte com a MPB. O grupo é composto pelos instrumentistas Vitor Gorni, Gilberto Queiroz, Cícero Cordão e André Campelo.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade