Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Fugitivos voltam para a cadeia

31 dez 1969 às 21:33
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Os fãs de Prision Break têm o que comemorar. Os novos episódios da terceira temporada já têm data para estrear na Fox.

A partir do dia 31 de julho, às 21h, os irmãos Scofield continuam lutando contra a conspiração que os colocaram na cadeia.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Depois de uma segunda temporada fugindo pelos EUA, a trama volta às origens - uma prisão. Só que agora a cadeia é outra: eles estão presos em Sona, no Panamá.

Leia mais:

Imagem de destaque

Quem tem medo de extraterrestres?

Imagem de destaque

Letterman escondido na programação

Imagem de destaque

Hollywood respira aliviada

Imagem de destaque

A terapia continua na HBO


Michael, T-Bag, Bellick e Mahone tentam encontrar uma maneira de escapar. A questão é como isso será possível e até que ponto eles irão.

Publicidade


Será que todos seguirão o plano de Michael e seu sobrinho ficará novamente em segurança, ou os irmãos continuarão fugindo? A resposta vem em 13 episódios.




Longo cativeiro

Publicidade


Nos últimos meses seu drama voltou a ser destaque na mídia internacional. E um documentário vai contar sua história. O Seqüestro de Ingrid Betancourt mostrará a candidata à presidência da Colômbia, mantida em cativeiro por guerrilheiros das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) desde 23 de fevereiro de 2002.


O programa mostra a esperança da família em encontrá-la para que consiga manter o sonho vivo.

Publicidade


No documentário, Ingrid conta sua própria história e revela os motivos que a levaram a abdicar de uma vida privilegiada para embarcar em uma luta perigosa contra a corrupção na política colombiana.


A filmagem do documentário continuou mesmo depois dela ser seqüestrada e retrata a dor e a busca da família da senadora. Ingrid é uma das milhões de vítimas da guerra civil que permanece na Colômbia por 40 anos. Sábado (5), às 20h.

Publicidade



O bebê fada
A Nick traz novidades no mês de férias da garotada. Os Padrinhos Mágicos assumem o controle do canal com a estréia de uma nova temporada exclusiva e a chegada do filme inédito Fairly Oddbaby, além de atrações especiais com esses personagens encantados.


A programação começa com o bloco Sexta Emocionante que dá boas-vindas aos novos episódios dos Padrinhos Mágicos, dia 4 de julho, às 18h. Serão quatro aventuras com exibição exclusiva no canal.


No mesmo dia, às 20h, estréia o inédito Fairly Oddbaby, no Nick Cine. No filme, Cosmo e Wanda vão ter um bebê e, como tudo é diferente no mundo das fadas, é o marido quem está grávido!

Quando o novo bebê-fada surge, os vilões decidem roubar a magia bruta dele para dominar o mundo e Timmy Turner, com a ajuda de seus amigos, tenta proteger o nenê.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade