Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Homer Simpson vem aí

31 dez 1969 às 21:33
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Qual série consegue juntar num mesmo balaio Amy Winehouse e Placido Domingo ou Glenn Close e Beverly D'Angelo, ainda que na versão animada. Acertou quem pensou em Os Simpsons.

E para os fãs do programa, o mês de maio não poderia ser mais especial. A 19ª temporada está programada para estrear no próximo dia 25, às 20h30, na FOX.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No primeiro episódio, Homer salva o Sr. Burns de se afogar em um chafariz. O chefe retribui o gesto com uma viagem para Chicago em seu jatinho particular. Fascinado pela experiência luxuosa e exclusiva, Homer arruma um emprego que lhe permite circular em aviões particulares.

Leia mais:

Imagem de destaque

Quem tem medo de extraterrestres?

Imagem de destaque

Fim de Ugly Betty, Grey´s Anatomy e Desperate Housewives

Imagem de destaque

Hollywood respira aliviada

Imagem de destaque

A terapia continua na HBO


Para conseguir o novo emprego, o patriarca da família contrata um assessor pessoal. Entre os convidados especiais deste episódio estão Lionel Ritchie e Stephen Colbert.

Publicidade



O bebê da América Latina


E por falar em família, se você tem um bebê, seja filho, sobrinho, enteado etc, fique atento a um concurso promovido pelo Discovery Home & Health. O canal está selecionando a nova cara do Mês do Bebê, o tradicional especial de programação exibido em setembro.

Publicidade


Até 10 de junho, podem participar do concurso, patrocinado pela Johnson’s Baby, meninos e meninas com até 3 anos. Interessados devem enviar foto para www.bebehomeandhealth.com/brasil.


A cada semana serão escolhidos de um a dez semifinalistas, cujas imagens serão exibidas no site. A nova estrela da campanha publicitária, veiculada em toda América Latina, será divulgada em julho.

Publicidade



A Voz volta a encantar


Nesta quarta-feira (14) faz dez anos que o coração de Frank Sinatra parou de bater. Polêmico e ousado, ele se autoproclamou líder do grupo de amigos denominado Rat Pack, cujos membros eram astros conhecidos por seus excessos e escândalos: entre eles, Dean Martin e Sammy Davis Jr.

Publicidade


Outro dos aspectos mais controversos de sua vida era o seu suposto vínculo com a máfia, algo nunca provado, mas que serviu para aumentar sua fama de provocador.


Sua vida particular também era fonte de especulação. Teve quatro esposas, entre elas Ava Gardner e Mia Farrow, e sua lista interminável de amantes conta com nomes como Grace Kelly, Marilyn Monroe e Nancy Reagan.

Publicidade


Em homenagem ao astro, conhecido como A Voz, o TCM apresenta cinco filmes nesta quarta, a partir das 15h30: Um Dia em Nova York, Onze Homens em Um Segredo, A Hora do Diabo, Tony Rome e Meus Dois Carinhos.



Sem calorias

O BemStar volta nesta quarta-feira (14) em temporada inédita. No primeiro episódio a discussão fica em torno das calorias (o terror de muita gente). Às 21h, no GNT.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade