Pesquisar

Canais

Serviços

Divulgação
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

House volta, mas a visita é de médico

31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

Ele é mal humorado, usa métodos nada ortodoxos no seu trabalho – por isso mesmo agrada muita gente –, e está de volta. A partir de quinta-feira (29), às 23h, o Universal Channel apresentará episódios inéditos da 4ª temporada de House.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Após semanas de reprises, que o canal diz terem sido necessárias devido à greve dos roteiristas nos EUA, a temporada recomeça com o episódio sobre um paciente muito solícito que apresenta estranhos sintomas, como mudança no paladar e desmaios. Para House, ele padece de uma patologia ainda pior: "gentileza".

Continua depois da publicidade


Mas antes que você, fã da série, comece a soltar fogos, é importante saber um detalhe: existem apenas mais quatro episódios inéditos. A temporada termina ainda em junho, no dia 19.


Depois, só se contentando mesmo com as reprises.

Continua depois da publicidade



E tem cheiro de (mais) reprises no ar


Em uma temporada marcada por excessivas reprises, causadas em parte pela greve dos roteiristas norte-americanos (sim, olha ela de novo), chega ao fim grande parte das principais séries do Warner Channel.


As tramas vão terminar durante a chamada Semana do Clímax, de 2 a 8 de junho. No total, dez produções encerram o ciclo: Cold Case (5ª Temporada), Without a Trace (6ª); The Big Bang Theory (1ª), Two and a Half Men (5ª), Smallville (7ª), Supernatural (3ª), Gossip Girl (1ª), Pushing Daisies (1ª), ER (14ª) e Moonlight (1ª).


E advinha o que deve vir depois? Novas reprises.



Histórias plausíveis?


Bom, se você vive no planeta Terra já deve saber que Indiana Jones volta às telas grandes neste ano em O Reino da Caveira de Cristal.


Além de herói de filmes de aventura, o personagem leva a fama de ter apresentado de vez a arqueologia aos leigos.


Aproveitando que o tema está novamente em evidência, o The History Channel preparou um especial para analisar a verdade e a lenda por trás dos tesouros buscados por Indy.


Em Indiana Jones and the Ultimate Quest, que vai ao ar segunda (26), às 21h, o canal discute fatos e teorias em torno de artefatos como a Arca da Aliança, as Pedras de Sankara, a Cruz do Coronado, o Santo Graal e, claro, os Crânios de Cristal. Essas relíquias realmente existiram ou são apenas fantasias de Hollywood? A conferir.



Mistérios desvendados


Na região sudoeste da Inglaterra, na planície de Salisbury, está localizada uma das construções mais notáveis da era pré-histórica, que até hoje causa espanto em muita gente, pela dimensão dos esforços empreendidos por seus construtores. Trata-se de Stonehenge.


O NatGeo investiga essa construção na faixa Mistério na Pré-História, que vai ao ar domingo (1), às 21h.


Abusando da computação gráfica de última geração e dramatizações, o especial promete trazer à tona novas descobertas sobre um dos maiores mistérios arqueológicos do planeta.


Leia mais sobre TV paga na coluna Bom de Ver, da Folha de Londrina, clicando aqui.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade