Pesquisar

Canais

Serviços

- Divulgação
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Intriga e suspense em Washington

31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

No sombrio mundo da espionagem internacional, como distinguir amigos de inimigos? Toda essa ambigüidade dá o toque de suspense da minissérie Conspiração, que estréia sexta-feira (30), no People+Arts.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

O enredo entra, com muita ação, pelas portas secretas da nação mais poderosa do mundo, por meio de uma intrincada trama em torno do embaixador britânico em Washington.

Continua depois da publicidade


Enquanto Sir. Mark Brydon (vivido por Jason Issacs), o diplomata, faz tudo o que está a seu alcance para evitar a iminente guerra que se aproxima, Mark, o homem, enfrenta um terrível dilema: até onde se deve sacrificar a verdade pelo bem de sua nação?


Nomeada ao Globo de Ouro de 2008, na categoria melhor minissérie, Conspiração será exibida todas as sextas-feiras, às 21h.

Continua depois da publicidade



Sucessos europeu e norte-americano


Quem gosta de música tem boas opções na programação da TV paga. O Eurochannel, por exemplo, programou para os próximos dias dois especiais inéditos com bandas britânicas.


Domingo (1º), às 21h, é a vez do grupo The Kooks, que apresentará músicas do álbum Konk. Já na quarta (4), às 15h30, o canal traz os sucessos do duo Mattafix.


Se você está mais ligado à música popular norte-americana, talvez a atração do TNT seja uma boa pedida. O canal apresenta o show Beyoncé Experience segunda (2), às 19h30. No especial, títulos como Crazy in Love.



Suspense de qualidade na TV


Essa é para quem gosta de histórias de mistério. O TCM trás de volta em junho a série Suspense, do mestre Alfred Hitchcock, um sucesso desde sua estréia em 1955.


Cada episódio de meia hora é precedido por uma apresentação genial do mestre, transformado em anfitrião.


O diretor deslumbrava a todos com sua perspicácia e humor negro, fazendo discursos inteligentes e macabros, enquanto brincava com cordas, punhais, pistolas e veneno. Aos sábados e domingos, às 15h.


Leia mais sobre TV paga clicando aqui.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade