Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Intriga e suspense em Washington

31 dez 1969 às 21:33
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

No sombrio mundo da espionagem internacional, como distinguir amigos de inimigos? Toda essa ambigüidade dá o toque de suspense da minissérie Conspiração, que estréia sexta-feira (30), no People+Arts.

O enredo entra, com muita ação, pelas portas secretas da nação mais poderosa do mundo, por meio de uma intrincada trama em torno do embaixador britânico em Washington.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Enquanto Sir. Mark Brydon (vivido por Jason Issacs), o diplomata, faz tudo o que está a seu alcance para evitar a iminente guerra que se aproxima, Mark, o homem, enfrenta um terrível dilema: até onde se deve sacrificar a verdade pelo bem de sua nação?

Leia mais:

Imagem de destaque

Fim de Ugly Betty, Grey´s Anatomy e Desperate Housewives

Imagem de destaque

Quem tem medo de extraterrestres?

Imagem de destaque

Hollywood respira aliviada

Imagem de destaque

A terapia continua na HBO


Nomeada ao Globo de Ouro de 2008, na categoria melhor minissérie, Conspiração será exibida todas as sextas-feiras, às 21h.

Publicidade



Sucessos europeu e norte-americano


Quem gosta de música tem boas opções na programação da TV paga. O Eurochannel, por exemplo, programou para os próximos dias dois especiais inéditos com bandas britânicas.

Publicidade


Domingo (1º), às 21h, é a vez do grupo The Kooks, que apresentará músicas do álbum Konk. Já na quarta (4), às 15h30, o canal traz os sucessos do duo Mattafix.


Se você está mais ligado à música popular norte-americana, talvez a atração do TNT seja uma boa pedida. O canal apresenta o show Beyoncé Experience segunda (2), às 19h30. No especial, títulos como Crazy in Love.

Publicidade



Suspense de qualidade na TV


Essa é para quem gosta de histórias de mistério. O TCM trás de volta em junho a série Suspense, do mestre Alfred Hitchcock, um sucesso desde sua estréia em 1955.

Publicidade


Cada episódio de meia hora é precedido por uma apresentação genial do mestre, transformado em anfitrião.


O diretor deslumbrava a todos com sua perspicácia e humor negro, fazendo discursos inteligentes e macabros, enquanto brincava com cordas, punhais, pistolas e veneno. Aos sábados e domingos, às 15h.


Leia mais sobre TV paga clicando aqui.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade