Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Mascote japonês chega à Nick

31 dez 1969 às 21:33
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O clima de Imin 100 chegou também à tv paga. A partir de segunda (23), a Nick traz para o Brasil um personagem que é sensação no Japão. Trata-se de Domo, uma estranha figura cujo nome deriva de "muito obrigado" em japonês.

Ele nasceu de um ovo e vive em uma caverna com um sábio coelho, Mr. Usaji. Muitos não o entendem, outros acham que ele é um monstro bobo, acarpetado e desprezível e outros uma verdadeira blasfêmia.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Domo, o mascote do canal japonês NHK, é uma animação feita em stop-motion. Possui 26 episódios de dois minutos cada, que serão exibidos durante os intervalos de programação.

Leia mais:

Imagem de destaque

Letterman escondido na programação

Imagem de destaque

Fim de Ugly Betty, Grey´s Anatomy e Desperate Housewives

Imagem de destaque

Hollywood respira aliviada

Imagem de destaque

A terapia continua na HBO


A turma tem quatro personagens, além de Domo e Mr. Usaji: Tashanna, Pequeno Urso, Hee e Haw. A estréia está marcada para a faixa das 18h30 às 20h, com um episódio diferente por dia.

Publicidade



TV nipônica bem brasileira


E por falar em Imin 100, estreou nesta quarta (18) um novo canal de TV paga: o Japão Brasil Network Televison, ou JBN, para os íntimos. O canal se define como uma televisão brasileira dedicada à cultura japonesa.

Publicidade


Na grade, programas criados e falados em português. Há blocos de informação, variedades, qualidade de vida, documentários, entrevistas, esportes, culinária e especiais, além, é claro, de atrações referentes à comemoração do centenário da imigração.


O canal pode ser sintonizado pela Sky, no número 150.

Publicidade



Sem gravidade


O canal Discovery Channel lança o concurso "Missão Astronauta" no próximo dia 24 de junho. A promoção, válida até 8 de agosto, premiará o vencedor e mais três acompanhantes de sua escolha com uma viagem ao Kennedy Space Center, na Flórida.


Lá, entre outras atrações, eles terão a oportunidade de participar de um vôo parabólico que simula a gravidade zero – uma atividade parecida com a que a agência faz para treinar seus astronautas. Informações sobre o regulamento no site do canal .

A ação faz parte da divulgação do programa Grandes Missões da Nasa, uma minissérie em seis episódios que celebra os 50 anos da Agência Espacial Americana, que estréia domingo, 6 de julho, às 21h.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade