Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Moda na passarela do GNT

31 dez 1969 às 21:33
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Os fãs da moda têm o que comemorar. As coleções Primavera-Verão 2008/2009 tanto do Fashion Rio (de 8 a 13 de junho) quanto do São Paulo Fashion Week (de 17 a 23 de junho) serão apresentadas no GNT, em programas especiais.

À frente da cobertura estão a editora de moda Lilian Pacce – que estará além do GNT Fashion, em comentários diários sobre os desfiles do dia –; a modelo e apresentadora Mariana Weickert – que continua a correr atrás de suas missões diretamente da Marina da Glória e do prédio da Bienal –; a apresentadora Chris Nicklas – que comanda as entrevistas dos estúdios do GNT –; e a repórter Patrícia Koslinski – responsável pelas entrevistas nos backstages e nos corredores.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Durante a cobertura, estão previstos flashes ao vivo direto dos eventos, no horário nobre do canal. Edições diárias com os melhores momentos irão ao ar sempre à 0h15, com duração de meia hora no Fashion Rio e de uma hora no SPFW.

Leia mais:

Imagem de destaque

Quem tem medo de extraterrestres?

Imagem de destaque

Fim de Ugly Betty, Grey´s Anatomy e Desperate Housewives

Imagem de destaque

A terapia continua na HBO

Imagem de destaque

Poder a serviço do sexo

O GNT Fashion ganha edições ao vivo, sempre às quartas e aos sábados, às 22h, nos dias 11, 18 e 21. Para a semana de moda paulista, o programa terá uma hora de duração.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade