Pesquisar

Canais

Serviços

Divulgação
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Mulheres dominam arte das tattoos

31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

Desde os primórdios da humanidade, os homens pintam seu corpo como forma de expressar desde sua origem tribal até o status social.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Hoje, tatuar-se é encarado por muitos como sinal de atitude. Um dos programas do People+Arts que trata do assunto está entrando numa nova etapa.

Continua depois da publicidade


Em LA Ink, três respeitadas artistas abrem um loja de tatuagem na capital do entretenimento norte-americano. O programa mostra o jogo de cintura que as meninas precisam ter para se firmar num mercado dominado por homens.


Kat Von D, Kim Saigh, Hannah Aitchison e Corey Miller chegam às telas brasileiras dia 17 de junho, às 20h.

Continua depois da publicidade



Música popular analisada no Canal Brasil


Oswaldo Montenegro e Roberto Menescal estão de volta às telas do Canal Brasil na terceira temporada do Letras Brasileiras. Nas noites de quinta-feira, às 21h, o público acompanha a homenagem dos músicos aos grandes compositores brasileiros.


A cada episódio inédito será abordado um assunto diferente relacionado à MPB, com a participação de um convidado especial para revelar histórias de bastidores e curiosidades, além de dividir os vocais com os anfitriões.


Dentre os temas propostos, estão músicas que representam as fases da Bossa Nova, da Jovem Guarda, do Rock Brasil, letras que falam sobre o Samba no Morro, o Nordeste, Marchas & Frevos, além de composições de Chico Buarque, Caetano Veloso, Lupicínio Rodrigues e Dorival Caymmi. Começa quinta (12), às 21h.



Mudanças na língua


No Saia Justa de quarta-feira (11), o assunto em debate é a unificação ortográfica da língua portuguesa, que pretende fazer com que pouco mais de 210 milhões de pessoas em oito países que falam português tenham a escrita unificada.


Existem duas ortografias oficiais da língua portuguesa: a do Brasil e de Portugal. O acordo suscitou algumas controvérsias. Atualmente, a norma portuguesa é a que serve de referência para o ensino da língua em outros países.

Mas no mês dos namorados, um tema romântico entra na roda: as apresentadoras contam se namorariam consigo mesmas e dizem quais características consideram dignas de uma boa namorada. Além disso, elas revelam qual "Saia" elas namorariam. Às 22h30.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade