Pesquisar

Canais

Serviços

- Divulgação
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Normal é ser esquisito

31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

Até quanto o normal é esquisito? Essa é a questão que domina o programa que vai estrear no GNT.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Em De Perto Ninguém É Normal, o ator Fábio Porchat revela, em quatro episódios, que Nelson Rodrigues tinha razão: não há normalidade que resista a um olhar mais aproximado.

Continua depois da publicidade


Conduzido com humor, a atração descortina os bastidores de universos aparentemente "normais" para mostrar maluquices divertidas das quais o público não faz idéia.


Entre personagens curiosos, destacam-se uma fisioterapeuta que conta como virou Rainha de Fetiche e um professor de educação física que se apresenta como Personal Friend.

Continua depois da publicidade


O resultado disso tudo poderá ser conferido a partir de 14 de junho, aos sábados, às 21h30.



Ellen afia a língua


Vencedora do Emmy, a famosa comediante, atriz e escritora Ellen DeGeneres não costuma ter limites em seu talk show que, após grande sucesso nos EUA, estréia no Brasil dia 23 de junho, às 17h.


No programa, Ellen entrevistará as personalidades que estão em destaque, como bandas e celebridades do mundo do entretenimento.


Além disso, pessoas comuns, mas com talentos extraordinários e muitas vezes inusitados, também terão espaço no talk show.


A atração estréia a quinta temporada no Warner Channel.



Novos episódios de Chaotic


Segunda (16), às 19h30, estréiam os novos episódios de Chaotic, série animada que convida as crianças a se aventurarem em um mundo multidimensional no Jetix.


Chaotic gira em torno de um grupo de meninos que lutam contra outros em um jogo interativo.


Os amigos Tom e Kaz, os heróis do programa, adoram jogar Chaotic. Juntos, embarcarão em muitas aventuras através dos mundos superior e inferior, e enfrentarão criaturas desconhecidas no mundo virtual.


Leia mais sobre TV paga clicando aqui.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade