Pesquisar

Canais

Serviços

Divulgação
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Poder a serviço do sexo

31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

Uma boa oportunidade para quem curte um drama histórico. Re-estreou ontem no People + Arts a primeira temporada de The Tudors. O primeiro episódio pode ser visto novamente domingo (22), às 21h.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

A série conta a saga do rei Henrique VIII, da Inglaterra. A nova temporada está prevista para o segundo semestre deste ano.

Continua depois da publicidade


Os episódios, recheados por cenas fortes, mostram a luta que o monarca travou com a Igreja Católica para conseguir o divórcio de Catarina de Aragão, ele queria mesmo era viver sua grande paixão por Ana Bolena.


Além disso, retrata um rei egocêntrico, que vive intensos casos amorosos, alienado em certos pontos e violento em outros. O que interessa para ele é despachar a rainha espanhola, nem que para isso precise criar uma nova igreja.

Continua depois da publicidade


Destaque também ao grupo que cerca o monarca. A luta dentro da corte é para definir quem influencia mais as decisões de Henrique (coisa que, se olharmos o noticiário político brasileiro hoje, não parece ter mudado muito).


A primeira temporada aumentou em 125% a audiência do canal no horário, o que se explica pelo cuidado da produção pelos detalhes. Dá para esquentar os tamborins enquanto não chegam os novos episódios.



Recriando o passado


Em 2004, a carcaça de um filhote de mamute lanoso foi acidentalmente encontrada por mineradores de ouro, em Yakutia, na Rússia. A cabeça, a parte frontal e a parte traseira superior do animal foram retirados do local e mantidos em segredo.


O Discovery Channel viaja para a Sibéria central para contar a história. O resultado pode ser conferido domingo (22), às 21h, no especial Filhote de Mamute.


O documentário mostra a tentativa de uma equipe internacional de paleontologistas de desvendar os mistérios que envolvem o mamífero, com muita reconstituição em 3D.



Para os saudosistas


Entre as lendas vivas do rock norte-americano, o Journey é uma das poucas ainda em atividade. Para não desperdiçar aquela que pode ser a última grande turnê da banda, o Festival Viña Del Mar convidou o grupo para sua edição 2008.


O resultado vai ao ar pelo A&E, domingo (22), às 22h, no especial Journey: Viña Del Mar 2008. O show traz grandes sucessos da banda, como Lights, Don’t Stop Believin’, Wheel in the Sky e Faithfully.


Leia mais sobre TV paga clicando aqui.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade