Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Poder a serviço do sexo

31 dez 1969 às 21:33
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Uma boa oportunidade para quem curte um drama histórico. Re-estreou ontem no People + Arts a primeira temporada de The Tudors. O primeiro episódio pode ser visto novamente domingo (22), às 21h.

A série conta a saga do rei Henrique VIII, da Inglaterra. A nova temporada está prevista para o segundo semestre deste ano.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os episódios, recheados por cenas fortes, mostram a luta que o monarca travou com a Igreja Católica para conseguir o divórcio de Catarina de Aragão, ele queria mesmo era viver sua grande paixão por Ana Bolena.

Leia mais:

Imagem de destaque

Quem tem medo de extraterrestres?

Imagem de destaque

30 Rock e Mad Men saem na frente na luta pelo Emmy

Imagem de destaque

Hollywood respira aliviada

Imagem de destaque

A terapia continua na HBO


Além disso, retrata um rei egocêntrico, que vive intensos casos amorosos, alienado em certos pontos e violento em outros. O que interessa para ele é despachar a rainha espanhola, nem que para isso precise criar uma nova igreja.

Publicidade


Destaque também ao grupo que cerca o monarca. A luta dentro da corte é para definir quem influencia mais as decisões de Henrique (coisa que, se olharmos o noticiário político brasileiro hoje, não parece ter mudado muito).


A primeira temporada aumentou em 125% a audiência do canal no horário, o que se explica pelo cuidado da produção pelos detalhes. Dá para esquentar os tamborins enquanto não chegam os novos episódios.

Publicidade



Recriando o passado


Em 2004, a carcaça de um filhote de mamute lanoso foi acidentalmente encontrada por mineradores de ouro, em Yakutia, na Rússia. A cabeça, a parte frontal e a parte traseira superior do animal foram retirados do local e mantidos em segredo.

Publicidade


O Discovery Channel viaja para a Sibéria central para contar a história. O resultado pode ser conferido domingo (22), às 21h, no especial Filhote de Mamute.


O documentário mostra a tentativa de uma equipe internacional de paleontologistas de desvendar os mistérios que envolvem o mamífero, com muita reconstituição em 3D.

Publicidade



Para os saudosistas


Entre as lendas vivas do rock norte-americano, o Journey é uma das poucas ainda em atividade. Para não desperdiçar aquela que pode ser a última grande turnê da banda, o Festival Viña Del Mar convidou o grupo para sua edição 2008.


O resultado vai ao ar pelo A&E, domingo (22), às 22h, no especial Journey: Viña Del Mar 2008. O show traz grandes sucessos da banda, como Lights, Don’t Stop Believin’, Wheel in the Sky e Faithfully.


Leia mais sobre TV paga clicando aqui.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade