Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Programa desvenda segredos dos faraós

31 dez 1969 às 21:33
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Que tal aproveitar o fim de semana para conferir uma programação mais cultural?

Se você gostou da idéia, uma boa pedida é o especial Egito na História, que estréia domingo (18), no Discovery Channel, às 20h.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O programa promete levar os telespectadores para além das descobertas arqueológicas, levando-os a desvendar os segredos ocultos deste país.

Leia mais:

Imagem de destaque

Fim de Ugly Betty, Grey´s Anatomy e Desperate Housewives

Imagem de destaque

30 Rock e Mad Men saem na frente na luta pelo Emmy

Imagem de destaque

A terapia continua na HBO

Imagem de destaque

Hollywood respira aliviada


Mega construções, grandes batalhas, religião e mágica revelam as histórias exóticas e complexas das vidas dos reis, rainhas e milhares de pessoas comuns, decifrando suas realizações extraordinárias.

Publicidade



Pra dar risada


Mas quem prefere algo um pouco mais leve, o Irritando Fernanda Young é sempre uma boa opção. E domingo (18), à meia-noite, no GNT, o convidado da apresentadora mais irritada da TV é Tony Ramos.

Publicidade


Tony abre o coração e fala sobre o rótulo que possui de "pessoa certinha", revela que já fez parte de uma dupla musical, conta como foi fazer o primeiro nu masculino na televisão e faz declarações de amor à esposa num bate-papo cheio de interrupções.



Eita carma difícil

Publicidade


O domingo (18) é de estréia no FX. Jason Lee volta com aventuras inéditas com seu personagem que luta para limpar o carma negativo que carrega em My Name is Earl.


No primeiro episódio, Earl se declara culpado de um crime que não cometeu para livrar sua ex-mulher de ser presa. Com uma pena de dois anos para cumprir, ele se vê diante de presidiários perigosos e a dura conseqüência da atitude que tomou lhe atormenta.

Publicidade


O programa começa às 20h. O primeiro episódio será apresentado também pela FOX, no mesmo horário.




Ranking do assinante

Publicidade


Desde que a internet deu um enorme upgrade no conceito de interatividade, as TVs têm procurado uma forma de incentivar a participação dos telespectadores na programação.


Uma das formas encontrada é a enquete. E neste fim de semana, o Nat Geo entra no rol das redes que utilizam este recurso.


Trata-se da sessão Top 20, que estréia domingo (18), às 21h, no canal. Os assinantes votaram pela internet em seus 20 programas preferidos.

Os primeiros colocados serão apresentados em ordem decrescente, de segunda a sexta-feira, às 22h, até 29 de maio, quando o grande vencedor será conhecido.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade