Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Quem tem medo de extraterrestres?

31 dez 1969 às 21:33
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Poucas coisas deixam tanta gente de cabelo em pé quanto histórias envolvendo extraterrestres. E o assunto volta à TV paga com a estréia da nova série Caçadores de Ovnis, do The History Channel.

Conhecido pela qualidade de seus documentários, o canal produziu um programa em que quatro especialistas se desdobram para descobrir o que é real e o que é ficção.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O quarteto segue pistas deixadas por vídeos inéditos, além de documentos secretos e testemunhos sobre o aparecimento de objetos voadores.

Leia mais:

Imagem de destaque

Homer Simpson vem aí

Imagem de destaque

30 Rock e Mad Men saem na frente na luta pelo Emmy

Imagem de destaque

Hollywood respira aliviada

Imagem de destaque

A terapia continua na HBO


No primeiro episódio, Abduções, os especialistas investigam casos em que as vítimas alegam terem sido submetidas a experiências dentro das naves.

Publicidade


Os quatro caçadores analisam ainda o conceito e a origem do termo Ovni, e os prováveis formatos dos discos voadores.


O programa estréia quarta-feira (18), às 22h.

Publicidade




O terror dos cachorros está de volta


Cachorros mal educados, desobedientes, bagunceiros e destruidores devem ficar de orelha em pé. A terceira temporada de Ou Eu Ou o Cachorro já está chegando ao GNT.

Publicidade


Na série, a especialista Victoria Stilwell traz novas dicas para doutrinar os cães. Ela acha que os donos são os grandes responsáveis por incentivar hábitos negativos.


Com técnicas "infalíveis", ela ensina a família a domar seus animais e a manter uma relação mais saudável com seus cachorrinhos. A reestréia está marcada para terça-feira (17), às 21h.

Publicidade




Atração musical no Cultura


Quem gosta de música tem nova opção na TV. Estréia segunda-feira (16) o Radiola – novo programa semanal da Cultura, às 19h30.

Publicidade


Comandado por João Marcello Bôscoli, a atração trará reportagens e apresentações ao vivo de artistas brasileiros de todos os gêneros, em três blocos e duração de uma hora.


Na primeira edição, o público confere o quadro "Ao Vivo", que propõe a gravação de duas faixas ao vivo que serão exibidas no primeiro e terceiro blocos. Participam a cantora Ana Cañas e a banda de rock paulistana Forgotten Boys.


O programa também traz a cobertura dos festivais South By Southest (Texas-EUA), Abril Pro Rock e Recbeat (Recife). Na seção "Arquivo", a apresentação histórica dos Novos Baianos no programa MPB Especial, exibido em 1973 pela TV Cultura.

O jornalista Fabio Massari fala sobre Frank Zappa e, no bloco "Meu Instrumento", o telespectador assiste uma aula sobre violoncelo.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade