Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Série produzida no Brasil entra na programação da FOX

31 dez 1969 às 21:33
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Em meio a discussão sobre a exigência de número mínimo de canais brasileiros na TV paga (há um projeto no Congresso Nacional), muitas redes aproveitam os benefícios governamentais para fomentar o próprio conteúdo produzido no Brasil.

Na HBO, já foram ao ar Filhos do Carnaval e Mandrake; em canais de documentários, várias produções com temáticas tupiniquins.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A FOX entra nesta lista com a minissérie 9MM: São Paulo, sobre uma equipe de investigadores da maior cidade do País. A produção retrata os dramas pessoais, os problemas cotidianos e o caráter de cada investigador, e de que maneira sua vida fora da delegacia influencia na luta contra o crime. Sem deixar de lado a violência, claro.

Leia mais:

Imagem de destaque

Fim de Ugly Betty, Grey´s Anatomy e Desperate Housewives

Imagem de destaque

Quem tem medo de extraterrestres?

Imagem de destaque

Hollywood respira aliviada

Imagem de destaque

A terapia continua na HBO


O delegado Eduardo (Luciano Quirino) vive sob intensa desconfiança dentro do departamento de polícia, por ter sido indicado ao cargo por seu sogro. Horácio (Norival Rizzo), Luíza (Clarissa Kiste), Tavares (Marcos Cesana) e 3P (Nicolas Trevijano) completam o elenco principal.

Publicidade


Com quatro episódios (orçado em R$ 348 mil cada), que misturam elementos de ficção e realidade, 9MM estréia dia 10 de junho. Episódios às terças-feiras, às 22h.



Segredos de Mariska

Publicidade


Essa é para os fãs de Law & Order. Mariska Hargitay, a perita em crimes sexuais Olívia Benson, terá sua vida investigada no E! True Hollywood Story.


O programa conta como foi a trajetória da estrela, que teve seu primeiro papel de destaque em E.R., até conquistar seu posto no seleto grupo das atrizes mais bem pagas da TV norte-americana. Nesta sexta-feira (16), às 21h, no E!

Publicidade


Festival da ilha


Todos os anos, na primavera, Isle of Wight, um dos destinos favoritos dos turistas no Reino Unido, é tomada por uma multidão que confere o que há de melhor na música mundial em seu tradicional festival, desde 1970. E uma dessas edições vai ao ar nesta quinta-feira (15), no A&E Music, às 20h.


Entre as atrações, Coldplay, The Prodigy, Primal Scream, Placebo, Foo Fighters e Richard Ashcroft.

Leia mais sobre TV paga clicando aqui.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade