Pesquisar

Canais

Serviços

- Divulgação
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Sexo e terapia misturam-se na tela da TV

31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

Pelo jeito as sessões terapêuticas ganharam mesmo as telas da HBO. Domingo (8) estréia a série Diz Que Me Ama. O programa conta a história de casais que procuram resolver seus problemas matrimoniais com a ajuda da terapeuta May Foster (vivida por Jane Alexander).

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Jamie e Hugo (Michelle Borth e Luke Kirby), dois jovens, com 20 e poucos anos, experimentam a vitalidade do sexo, mas sabem que essa intimidade serve como válvula de escape para se distanciarem da fidelidade e do compromisso.

Continua depois da publicidade


Katie e Dave (Ally Walker e Tim DeKay), dois alegres pais na faixa dos 40 anos, perguntam-se qual o motivo de seu amor e devoção um pelo outro e de não terem relação sexual há quase um ano.


Enquanto isso, o casal Carolyn e Palek (Sonya Walger e Adam Scott), com seus 30 e poucos anos, precisa entender que seus esforços para se tornarem pais, e a incapacidade em conceber, afeta intensamente o relacionamento.

Continua depois da publicidade


Já a terapeuta May trabalha para guiar cuidadosamente os casais em direção a um relacionamento saudável, apesar de ter alguns problemas não resolvidos dentro de seu próprio casamento. May e Arthur compartilham uma parceria profundamente baseada tanto no afeto quanto na paixão sexual.


E cenas de sexo não vão mesmo faltar na série. Segundo o TV Guide, "o voyeurismo raramente se sentiu tão recompensado". Já o NY Times definiu o programa como o retrato da vida íntima de quatro casais da forma mais franca já feita da TV. A conferir.



Novos episódios de Law & Order: SVU


Os fãs podem comemorar: o Universal Channel volta a transmitir episódios inéditos da nona temporada de Law & Order: Special Victims Unit, terça (10), às 23h.


Na reestréia, os detetives Olivia Benson e Elliot Stabler investigam o caso de Ashley, uma garota que é encontrada ferida, mas que se recusa a receber atendimento médico. Ao interrogarem a vítima, descobrem que ela foi violentada durante uma visita na prisão, onde a mãe de Ashley está detida.


Ao levantar informações sobre o presídio, os detetives apuram que há registro de um grande número de crimes semelhantes no local. Para identificar quem está por trás destes abusos, Olivia se infiltra como uma das presidiárias.



Diversidade Sexual na TV


A tradicional programação sobre Diversidade Sexual que o GNT apresenta anualmente nos meses de junho começa neste fim de semana com a apresentação do documentário Como Ellen DeGeneres Saiu do Armário.


O programa, que vai ao ar de domingo (8) para segunda (9), à 1h10, mostra como a atriz e apresentadora assumiu sua homossexualidade em público, em 1996.


Depois da revelação, Ellen estreou o The Ellen DeGeneres Show, sucesso da televisão americana, e vencedor de quatro prêmios Emmy.


Mas a programação prevê ainda outras atrações. Confira a lista abaixo:



Uma Família Moderna
Domingo (15), à 0h30



Meu Marido É Gay
Domingo (22), à 1h45



Saia Justa
Quarta-feira (25), às 22h30



Superbonita
Sexta (27), às 22h



Marília Gabriela Entrevista
Domingo (29), às 22h



Manhattan Connection
Domingo (29), às 23h



As filhas de Chiquita
Domingo (29), à 0h30

(Leia mais sobre TV paga clicando aqui)


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade