Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Melhor projeto jornalístico

Revista AzMina vence troféu Mulher Imprensa 2017

Redação Bonde
13 jun 2017 às 10:00
- Reprodução/AzMina
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A revisra feminina colaborativa, AzMina, ganhou o Troféu Mulher Imprensa 2017, na categoria melhor projeto jornalístico. A lista de vencedores do prêmio saiu nesta segunda (12). AzMina venceu com o voto popular. "A gente aqui n’AzMina trabalha movida a paixão: a grana é curta, o trabalho é intenso, mas nunca falta motivação. Este prêmio vem nos dizer que estamos indo no caminho certo!", afirmou a diretora de redação da revista e diretora executiva, Nana Queiroz.

A revista, que está nas margens de completar seus 2 anos, é independente e bancada por mais de 1000 colaboradores e financiadores do projeto. No site, sobre a vitória, foi publicada a seguinte frase: "Obrigada a todos e todas que votaram e que seguem contribuindo para financiar a este projeto".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A revista é uma organização jornalística sem fins lucrativos, segundo a própria revista, se categoriza como uma mídia cuja função é "usar a informação e a educação para combater os diversos tipos de violência que atingem as mulheres brasileiras, considerando as diversidades de raça, classe e orientação sexual".

Leia mais:

Imagem de destaque
Drenagem é uma opção?

Celulite: por que surge, quais as principais causas e como tratar?

Imagem de destaque
Entra em vigor ano que vem

Arábia Saudita autoriza mulheres a dirigirem automóveis

Imagem de destaque
Dior apresenta nova coleção

'Nem todas as mulheres podem ser modelos', diz estilista da Dior

Imagem de destaque
Marca de lingeries 'Yandy'

Empresa dos EUA cria fantasia de 'Kylie Jenner grávida' para o Halloween


Junto com a revista, grandes jornalistas como Eliane Brum, Andréia Sadi e Cecilia Malan também levaram o prêmio. Na mesma categoria de AzMina (Projeto Jornalístico), concorreram o blog Agora é que São Elas (Folha de S. Paulo); Nós, Mulheres da Periferia; Blogueiras Negras e Think Olga.

A publicação é completamente online e gratuita.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade