Pesquisar

Canais

Serviços

- Divulgação
Cabelo para o dia a dia

Acessório simples pode mudar completamente o penteado; veja como fazer

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
06 set 2021 às 16:49
Continua depois da publicidade
Fazer um penteado que nos deixa felizes e confiantes pode ser mais fácil do que a gente pensa. Sabemos que tem dias que não estamos no pique para uma produção mais elaborada, e está tudo bem. Queremos apenas prender o cabelo e encaramos o nosso dia, né? Mas é importante lembrarmos que os acessórios estão aí pra gente usar e abusar. É possível fazer um penteado de maneira simples, fácil e moderno com apenas um toque de criatividade. Vamos aprender juntas?


"Com a enxurrada de informações que recebemos nos últimos tempos, acabamos aprendendo muitas técnicas importantes para fazermos penteados incríveis, mas não podemos esquecer dos bons e velhos acessórios. Eles podem salvar a gente diariamente”, relata a Hair Stylist da agência de modelos Max Fama, Carolina Souza. “Sempre devemos lembrar da sua importância e que o uso adequado só tem benefícios. Estamos na era da otimização do nosso tempo e isso também passa pela nossa beleza. Vamos usar tudo que está a nosso vamos", finaliza.

Para você aprender a fazer este penteado maravilhoso e fazer sucesso por onde passar, a agência de modelos Max Fama preparou este passo a passo. Confira!

Continua depois da publicidade

Passo a passo

Continua depois da publicidade
Preparação: Vamos fazer cachos desconstruídos. Para conseguir esse efeito, alterne a direção da mecha no babyliss. Pegue uma mecha de dois dedos de largura e passe por trás do babyliss. Segure a ponta pra fora. Repita o processo, porém passe a mecha pela frente. Essa técnica cria mais volume no cabelo. 


Divida o cabelo no meio do arco da sobrancelha;



Junte toda a lateral e prenda atrás da orelha com um grampo;

 

Continua depois da publicidade


Coloque os acessórios


Continue lendo