Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Técnicas aprimoradas

Cresce a procura por cirurgias íntimas; saiba quando o procedimento é indicado

Redação Bonde
24 set 2014 às 10:24

Compartilhar notícia

- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Não é de hoje que as cirurgias plásticas se tornaram um dos métodos mais procurados pelas mulheres, seja para fins reparadores ou estéticos. Mas a procura por cirurgias plásticas vão muito além das reparações do rosto, abdômen e aumento de seios. Atualmente, um dos procedimentos mais procurados é a cirurgia genital, principalmente para diminuir ou aumentar os grandes e pequenos lábios.

A preocupação da estética na região íntima sempre existiu, porém, nunca houve tanta procura pelas cirurgias plásticas desta região. Isso se deve também a melhora das técnicas cirúrgicas e, principalmente, pela maior divulgação desses procedimentos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Um exemplo disso é a ninfoplastia, cirurgia plástica que tem por objetivo diminuir os pequenos lábios vaginais, estruturas que têm como principal função direcionar o jato de urina durante a micção e de proteger a vagina. A cirurgia é feita, principalmente, em casos de incômodo estético ou até mesmo de dor durante a relação sexual. Quando necessário, a cirurgia íntima feminina também pode alterar o tamanho e formato dos grandes lábios.

Leia mais:

Imagem de destaque
'Pesou' a mão?

Gkay abre o jogo sobre procedimentos estéticos

Imagem de destaque
Rotina de cuidados

Tranças africanas devem ser lavadas pelo menos uma vez na semana; veja outros cuidados

Imagem de destaque
Ama ou odeia?

SPFW dá adeus ao sutiã, tem mamilos à mostra e saia para homens como tendências

Imagem de destaque
Veja qual:

Beyoncé usa conjunto de top e saia de marca brasileira em casamento de ex-assistente pessoal


"Muitas pacientes confidenciam que sempre se preocuparam e se sentem desconfortáveis com a estética genital, mas nunca souberam que poderiam melhorá-la, e mesmo com um assunto ainda considerado tabu, essa descoberta fez com que a procura por esse procedimento aumentasse na mesma proporção com que as cirurgias são divulgadas", revela o cirurgião Evando Lucena.


A boa notícia é que a cirurgia íntima não possui contraindicações absolutas, no entanto, como em qualquer cirurgia, indivíduos com doenças crônicas, como diabetes, hipertensão e insuficiência cardíaca devem evitar procedimentos cirúrgicos.

Para saber mais sobre este e outros procedimentos de cirurgia plásticas acesse www.cirurgiaplasticadrlucena.com.br.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo