Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Inscrições abertas!

Secretaria da Mulher de Londrina promove oficina online de Bolsa em Crochê

Redação Bonde com N.Com
24 nov 2021 às 16:38
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A SMPM (Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres), por meio do COM (Centro de Oficina para Mulheres), está com inscrições abertas para uma oficina de produção de Bolsa em Crochê. O curso é totalmente on-line e voltado para mulheres acima de 18 anos.


As inscrições podem ser feitas até a próxima sexta-feira (26), através do número de WhatsApp (43) 99945-0056. Na tarde de quarta-feira (24), será aberto um grupo de WhatsApp específico para as inscritas, e disponibilizado o link de acesso ao conteúdo didático. 

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Veiculados no YouTube, os vídeos que compõem a atividade foram elaborados em parceria entre a SMPM e a artesã Tânia Cordeiro, que é a ministrante do curso. Haverá uma data específica para as participantes tirarem dúvidas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Diferença de gêneros

Mulheres precisam de menos exercícios do que os homens para uma vida mais longa, diz pesquisa

Imagem de destaque
Mês da Mulher

Secretaria de Políticas para Mulheres promove oficinas de automaquiagem e recepcionista em Londrina

Imagem de destaque
Desigualdade

Mulheres sofrem mais microagressões no ambiente de trabalho e têm aposentadorias menores

Imagem de destaque
Saiba mais

STF decide se mães não gestantes em união homoafetiva têm direito à licença


Além disso, a SMPM fornecerá barbantes para a confecção das bolsas, sendo que as inscritas poderão coletar esse material na sede do órgão, localizada no Mercado Municipal Guanabara (Rua Valparaíso, s/n).


A secretária de Políticas para as Mulheres, Liange Doy Fernandes, disse que a SMPM tem a preocupação de trazer temas que desenvolvam autonomia e possibilitem economia ou fonte de renda para as mulheres. “Como o curso é gravado, elas poderão assistir as aulas conforme a sua disponibilidade e tirar as dúvidas com a professora na próxima semana”, apontou.


Segundo a psicóloga e diretora de Empreendedorismo e Ações Educativas da SMPM, Lisneia Rampazzo, a iniciativa visa promover uma alternativa para geração de renda das mulheres. “O artesanato está em alta na moda feminina e pode ser um meio de ganho para as mulheres de Londrina”, disse.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade