Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mês da Mulher

Secretaria de Políticas para Mulheres promove oficinas de automaquiagem e recepcionista em Londrina

Redação Bonde com N.Com
14 mar 2024 às 14:37
- Divulgação/ N.com
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Como parte da programação do Mês da Mulher, a SMPM (Secretaria Municipal de Políticas Para Mulheres) vai ofertar um workshop de automaquiagem e um curso de recepcionista. As duas ações serão no COM (Centro de Oficinas para Mulheres), localizado na rua Valparaíso, 189. 


O workshop, parceria da SMPM com o Senac Paraná, será nesta quinta-feira (14), com início às 9h, e está com 20 vagas abertas. As incrições podem ser feitas por meio do WhatsApp (43) 99645-0056

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Já o curso de recepcionista será nos dias 19 (terça-feira) e 20 (quarta-feira) de março, com as aulas começando às 8h. Com 15 vagas abertas, é indicado para mulheres que desejam ingressar na área de recepção e para recepcionistas que buscam aprimorar suas habilidades profissionais. As inscrições podem ser feitas através do WhatsApp (43) 99945-0056.

Leia mais:

Imagem de destaque
Proibido em 21 países

Saiba como é a legislação sobre aborto ao redor do mundo

Imagem de destaque
Vagas limitadas

Sanepar promove curso de hidráulica para mulheres neste sábado em Londrina

Imagem de destaque
Absurdo

Vítima de estupro que fizer aborto pode ter pena superior a do estuprador se PL for aprovado

Imagem de destaque
Foco no tempo de gravidez

Entenda o que muda com o PL que restringe o aborto legal em casos de estupro


De acordo com a diretora de Empreendedorismo e Ações Educativas da SMPM, Lisnéia Rampazzo, a certificação de um curso como o de recepcionista demonstra o compromisso do profissional com a área e contribui para o seu reconhecimento no mercado de trabalho.


“Um curso de recepcionista pode ser um investimento valioso para quem busca uma carreira nessa área, proporcionando o desenvolvimento de habilidades essenciais, aumento de oportunidades de trabalho, melhores salários e benefícios, crescimento profissional e valorização”, disse.


Imagem
Câmara de Londrina vota recurso contra arquivamento do ‘PPA Participativo’
A CML (Câmara Municipal de Londrina) vota, na sessão desta quinta-feira (14), o recurso apresentado pela vereadora Lenir de Assis (PT) contra o parecer contrário da Comissão de Justiça, Legislação e Redação ao PL (Projeto de Lei) n° 128/2023.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade