Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Zona leste

MP denuncia trio que roubou casa no conjunto Antares

15 fev 2019 às 10:31
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O promotor Thadeu Augimeri de Goés Lima denunciou nesta quinta-feira (14) três pessoas por um assalto cometido no final de janeiro em uma casa da rua Indaiá, no conjunto Antares, zona leste de Londrina. Além do roubo com emprego de arma de fogo, o Ministério Público quer que Cristhian Carlos dos Santos, 33 anos, Marcos Vinícius Teotônio da Silva e Matheus Eduardo Ferreira de Oliveira, ambos de 18, também sejam processados por corrupção de menores, até porque o crime contou com a participação de uma adolescente. Outra mulher, já identificada pela Polícia Civil, continua sendo procurada.


Lima não fixou valor, mas pediu que a Justiça determine que os acusados indenizem a família assaltada. Os três permanecem presos. Segundo as investigações, o grupo roubou uma roçadeira, TV, notebook, documentos pessoais e um Citroen preto das vítimas. Os criminosos renderam a proprietária quando ela fechava o portão da residência. A ação foi flagrada por câmeras de segurança. Veja abaixo:

Cadastre-se em nossa newsletter


De acordo com o delegado-chefe da 10ª Subdivisão Policial, Osmir Neves, a identificação através das imagens permitiu que os investigadores localizassem o imóvel de um dos envolvidos. Quatro horas depois, durante a madrugada, o carro usado na fuga foi apreendido no jardim Interlagos. A reportagem não conseguiu contato com as defesas dos denunciados.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade