Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Gratuito

Londrina entra em aplicativo que acompanha trajeto de ônibus em tempo real

Redação Bonde
24 abr 2015 às 14:48
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Moovit, aplicativo gratuito de mobilidade urbana, está disponível para os moradores de Londrina. Agora, os usuários de transporte público na cidade já podem planejar seu trajeto e diminuir o tempo de espera em pontos e estações com o uso do aplicativo.

Ao combinar dados fornecidos pelas operadoras e autoridades locais do sistema de transporte público com a colaboração em tempo real dos usuários, Moovit disponibiliza informações atualizadas de horários e linhas de ônibus e trens, além de serviços de alertas relevantes que podem afetar a viagem dos passageiros. Em Londrina, mais de 110 linhas e 2600 pontos são monitorados pelo aplicativo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O Moovit está presente em 55 países e em mais de 600 cidades. No Brasil, o app já é utilizado por mais de 4 milhões de usuários espalhados por cerca de 30 cidades, o que torna o país o principal mercado para o negócio.

Leia mais:

Imagem de destaque
"Novos parceiros por toda a vida"

Inteligência artificial será uma nova espécie digital, diz chefe da Microsoft AI

Imagem de destaque
Visão computacional

Criticada por comportamento perigoso, IA de Elon Musk passa a 'enxergar' imagens

Imagem de destaque
Inteligência Artificial

ChatGPT reforça estereótipos sobre mulheres brasileiras com acessórios coloridos, magras e bronzeadas

Imagem de destaque
Inteligência artificial

OpenAI anuncia 'ChatGPT de vídeo' capaz de criar material de até um minuto


"Nós criamos o Moovit para ajudar o usuário a se locomover com mais agilidade e facilidade pela cidade. Todo mundo ganha: passageiros, governo, operadores. O transporte público é um importante pilar da sociedade e nós sentimos que é nosso dever ajudar a torná-lo mais eficaz e possível para todos.", declara Nir Erez, CEO de Moovit..

Moovit está disponível gratuitamente na Apple iTunes App Store, Google Play App Store,  Windows Phone App Marketplace e moovitapp.com.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade