18/11/19
º/º
Gratuito

Londrina entra em aplicativo que acompanha trajeto de ônibus em tempo real

Moovit disponibiliza informações atualizadas de horários e linhas de ônibus, com colaboração dos usuários. Em Londrina, serão 110 linhas monitoradas

O Moovit, aplicativo gratuito de mobilidade urbana, está disponível para os moradores de Londrina. Agora, os usuários de transporte público na cidade já podem planejar seu trajeto e diminuir o tempo de espera em pontos e estações com o uso do aplicativo.

Reprodução
Reprodução


Ao combinar dados fornecidos pelas operadoras e autoridades locais do sistema de transporte público com a colaboração em tempo real dos usuários, Moovit disponibiliza informações atualizadas de horários e linhas de ônibus e trens, além de serviços de alertas relevantes que podem afetar a viagem dos passageiros. Em Londrina, mais de 110 linhas e 2600 pontos são monitorados pelo aplicativo.


O Moovit está presente em 55 países e em mais de 600 cidades. No Brasil, o app já é utilizado por mais de 4 milhões de usuários espalhados por cerca de 30 cidades, o que torna o país o principal mercado para o negócio.

"Nós criamos o Moovit para ajudar o usuário a se locomover com mais agilidade e facilidade pela cidade. Todo mundo ganha: passageiros, governo, operadores. O transporte público é um importante pilar da sociedade e nós sentimos que é nosso dever ajudar a torná-lo mais eficaz e possível para todos.", declara Nir Erez, CEO de Moovit..

Moovit está disponível gratuitamente na Apple iTunes App Store, Google Play App Store,  Windows Phone App Marketplace e moovitapp.com.
Redação Bonde
PUBLICIDADE
comentários
Continue lendo
Lançamento na segunda-feira

Multinacional confirma unidade em Londrina

Nas vésperas no Natal

Bom movimento nos shoppings; chuva atrapalha vendas no Centro

Veja mais e a capa do canal
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE