Pesquisar

Canais

Serviços

Divulgação/Soldado Feliphe Aires
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Polícia Militar do Paraná

Fase de recursos do concurso para soldados da PM vai até amanhã

Agência Estadual de Notícias
12 jan 2016 às 15:58
Continua depois da publicidade

O Centro de Recrutamento e Seleção (CRS) da Polícia Militar do Paraná informa que inicia nesta terça-feira (12) a fase de recursos para candidatos contraindicados ou desclassificados na pesquisa social e documental - pesquisa de sistemas, da 2ª Turma do concurso regulado pelo edital nº 1.107/2012. O prazo segue até às 23h59 (horário de Brasília) desta quarta-feira (13), conforme edital nº 2.297/2016 publicado no site da Fafipa.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Os argumentos deverão ser apresentados em forma de recurso, no Portal do Candidato, pelo endereço eletrônico: concursos.fafipa.org/concurso/concurso.jsp?id=184 até o horário final estipulado. Após os dois dias, os recursos serão analisados pela banca de investigação social da Polícia Militar. Assim que os documentos forem analisados será divulgado o resultado definitivo da pesquisa social e a futura nomeação, que deve ocorrer em breve.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

A pesquisa encerrou em 22 de dezembro de 2015, quando foi divulgado o resultado provisório. Já a autorização para chamamento da 2ª Turma do concurso regulado pelo Edital nº 1.107/2012 (composta por 2.222 candidatos a policial militar e 690 a bombeiro militar) ocorreu em 21 de dezembro, assinada pelo governador Beto Richa.


Continue lendo