Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
68 aprovados

Prefeitura de Londrina nomeia novos professores para rede pública municipal

Redação Bonde/N.Com
21 jan 2016 às 18:35
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Prefeitura de Londrina, através da Secretaria Municipal de Recursos Humanos, divulgou nesta quinta-feira (21) a lista de nomeação de professores pelo Concurso Público 172/2015. São 49 convocações para docência de séries iniciais do Ensino Fundamental, 14 para docência de Educação Infantil, e cinco de Educação Física.

Os decretos (nº 67, 68 e 69) com os professores nomeados foram publicados na edição de hoje do Jornal Oficial, nº 2906, a partir da página três. Os novos contratados devem comparecer na Secretaria Municipal de Recursos Humanos, do meio dia até às 15h, a partir de amanhã, para assinar a posse da vaga. O endereço é avenida Duque de Caxias, 635. O prazo para posse é de 30 dias a partir desta sexta-feira (22).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


É necessário trazer assinado a Declaração de não Acúmulo ou Acúmulo Lícito de Cargos Públicos ou Proventos e um documento com foto. A declaração está disponível no site da Prefeitura, no link http://goo.gl/9BwGb6. O docente contratado irá receber uma carta de apresentação para entregar na escola.

Leia mais:

Imagem de destaque
Por ordem de classificação

Professores aprovados em concurso em Londrina escolhem vaga de trabalho nesta quinta

Imagem de destaque
LONDRINA

Prefeitura divulga lista de inscritos no concurso para professor de educação física

Imagem de destaque
Para 12,4 mil candidatos

Concurso da Câmara de Londrina acontece neste domingo

Imagem de destaque
Nesta segunda

Liberado cartão informativo de concurso da Câmara de Londrina


Os professores iniciam seus trabalhos no dia 25 deste mês. De acordo com a secretária municipal de Recursos Humanos, Kátia Marcos Gomes, caso o nomeado compareça na Secretaria de Recursos Humanos após esta data, inicia o exercício no dia seguinte. "Após os trinta dias da nomeação, se o cargo não for empossado, será revogada a nomeação. Caso o docente precise de mais prazo para a posse, deve comparecer na Prefeitura para solicitar prorrogação da data, por no máximo mais 30 dias", explicou.

Publicidade


Resultados


Também foram divulgados na edição nº 2906 do Jornal Oficial dois resultados pós recursos do Concurso 172/2015. Em relação a prova prática de operador de máquinas motrizes, não houve mudanças no resultado divulgado anteriormente.

Foi publicado também o resultado atualizado da prova de títulos para cargos de nível superior, com a lista de nomes e notas pós recursos. A prova de títulos foi aplicada para os cargos de administrador, analista de proteção de defesa do consumidor, analista de sistemas, auditor fiscal de tributos, auditor interno, contador, gestor cultural, gestor de engenharia e arquitetura, gestor social, gestor territorial e promotor de saúde pública.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade