Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Inscrições até dia 4

UFPR fará concurso para selecionar 21 docentes

Redação Bonde com assessoria de imprensa
31 jan 2014 às 11:35
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Até a próxima terça-feira, 4 de fevereiro, podem se habilitar no concurso público aberto pelo Setor de Educação Profissional e Tecnológica (SEPT), os candidatos interessados nas áreas de conhecimento em Informática (uma vaga) e em Gestão Pública (também uma vaga). Inscrição e informações sobre taxas, documentos necessários, programa das provas, remuneração, entre outros, podem ser obtidas no site da Progepe.

Outros quatro Setores da UFPR recebem inscrição até 11 de fevereiro. Nas Ciências Agrárias as três vagas abertas são para as seguintes áreas de conhecimento em Higiene e Segurança do trabalho: Segurança no Trabalho Florestal e Industrial Madeireiro; em Medicina Veterinária Inspeção de Produtos de Origem Animal; e em Engenharia Agrícola - Hidráulica e Hidrologia. Na Exatas a vaga ofertada é na área de Expressão Gráfica com ênfase em Desenho Mecânico; no Setor de Tecnologia a vaga a ser preenchida é na área de Engenharia de Produção - Ciência dos Materiais, Mecânica e Processos de Fabricação Aplicados à Engenharia de Produção.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


11 vagas em Palotina

Leia mais:

Imagem de destaque
Por ordem de classificação

Professores aprovados em concurso em Londrina escolhem vaga de trabalho nesta quinta

Imagem de destaque
LONDRINA

Prefeitura divulga lista de inscritos no concurso para professor de educação física

Imagem de destaque
Para 12,4 mil candidatos

Concurso da Câmara de Londrina acontece neste domingo

Imagem de destaque
Nesta segunda

Liberado cartão informativo de concurso da Câmara de Londrina


Também até dia 11 de fevereiro, estão abertas as inscrições para os concursos abertos pelo Setor Palotina. Ao todo são 11 vagas nas áreas de conhecimento em
Computação; Fitotecnia: Ecofisiologia e Produção de Sementes; Fitotecnia: Horticultura; Sistemas de Produção e Extensão Rural; Educação; Física; Matemática; Química; Topografia e Desenho Técnico; Engenharia Elétrica; e Engenharia Mecânica.

Interessados em concorrer às duas vagas ofertadas pelo Setor Litoral, em Matinhos, têm prazo até 18 de fevereiro para se inscreverem. As áreas de conhecimento são Gestão de Empresas e Serviços Turísticos de Eventos, Lazer e Recreação, Alimentos e Bebidas, Meios de Hospedagem; e em Gestão de Tecnologias Aplicadas a Empresas e Serviços Turísticos. Até o dia 20 de fevereiro podem se habilitar os interessados na vaga aberta pelo SEPT, na área de Bioinformática. Mais informações podem ser obtidas no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (www.progepe.ufpr.br).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade