Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Acesse o Edital!

UEL oferta dez vagas para Mestrado Profissional na área de Letras

Redação Bonde com Agência UEL
22 set 2021 às 15:18
- Reprodução/Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Profletras (Mestrado Profissional de Letras) abre inscrições de 27 de setembro a 24 de outubro, para preenchimento de 590 vagas. O programa é oferecido pela UAB (Universidade Aberta do Brasil). A UEL (Universidade Estadual de Londrina) está entre as instituições da região sul que participam do Profletras, com oferta de 10 vagas pela Universidade. 


As vagas são voltadas a diplomados no curso de Licenciatura em Letras (Habilitação Português) e a professores de Língua Portuguesa do Ensino Fundamental (1º a 9º Ano) em escolas da rede pública. A taxa de inscrição é de R$ 90,00.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Para se inscrever, o candidato deve acessar o site da Comissão Permanente do Vestibular, da UFRN (Universidade Federal do Rio Grande do Norte). O prazo para pagamento da guia de inscrição vai até o dia 25 de outubro. Mais informações sobre o processo podem ser obtidas no Edital 002/2021

Leia mais:

Imagem de destaque

Genoma sugere que três povos deram origem aos habitantes do Japão

Imagem de destaque
Provas no dia 28 de abril

Concursos públicos da Prefeitura de Londrina recebem mais de 35 mil inscrições em três editais

Imagem de destaque
Veja como ajudar

Família de 'jovem gênio' de Londrina faz campanha para participação em olimpíada de matemática em Nova Iorque

Imagem de destaque
Participação gratuita

Evento da UEL reúne grandes nomes femininos do jornalismo nesta quarta


No Edital podem ser conferidos também quais são os documentos necessários para inscrição. Também estão detalhados os requerimentos para pedidos de isenção da taxa de inscrição, que poderão ser feitos até o dia 13 de outubro. 


Os candidatos deverão verificar também, no mesmo site das inscrições, a validação das mesmas, que deverá ocorrer até 27 de outubro. Caso a inscrição não conste como validada até essa data, o candidato poderá enviar o comprovante de pagamento conforme detalhado no Edital.


Seleção - O processo seletivo terá duas etapas, com prova escrita e entrevista. A previsão para divulgação do resultado para o mestrado profissional é dia 22 de dezembro.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade