Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Inscrições abertas!

UEL oferta 10 vagas para o Mestrado Profissional em Sociologia

Redação Bonde com Agência UEL
21 set 2021 às 14:55
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Profsocio (Mestrado Profissional de Sociologia em Rede Nacional) está com inscrições abertas até 29 de outubro. São ofertadas 137 vagas por universidades de todo o Brasil. 


São nove instituições associadas com a UAB (Universidade Aberta do Brasil), responsável pela oferta do curso. Na UEL (Universidade Estadual de Londrina), estão abertas 10 vagas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O curso é realizado de modo presencial, com foco na área de Ensino de Sociologia. O exame é restrito a candidatos que são professores em exercício na área de Ciências Humanas e Sociais Aplicadas, efetivos ou temporários.

Leia mais:

Imagem de destaque
O Caco!

Cientistas nomeiam nova espécie fóssil de sapo de Kermit, dos Muppets

Imagem de destaque
Saiba mais

Inscrições para concurso da Caixa terminam nesta segunda; saiba como participar

Imagem de destaque
"Punk"

Pesquisador observa 'cocô de pássaro' e descobre nova espécie de besouro

Imagem de destaque
Novas regras

Entenda o que muda no ensino médio após projeto aprovado na Câmara


Inscrições – As inscrições podem ser feitas por meio do site do Mestrado Profissional em Sociologia. O candidato deve selecionar no formulário de inscrição a instituição associada à qual deseja concorrer à vaga. 


A taxa de inscrição para o processo seletivo é de R$ 80,00. Mais informações podem ser obtidas por meio do edital do Profsocio. Também no edital está disponível a lista de documentos necessários à inscrição.


Seleção - O processo seletivo será feito a distância, por meio de vídeo-chamada, em três etapas: envio da carta de intenções, defesa virtual da carta de intenções e arguição virtual de conhecimentos específicos. Mais detalhes sobre cada etapa também estão especificados no edital.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade