A UEL (Universidade Estadual de Londrina) abre na próxima quarta-feira, 22, as inscrições para profissionais interessados em participar do PSS (Processo Seletivo de Seleção) que vai contratar Arquiteto para o desenvolvimento de projetos e acompanhamento de atividades relacionadas à área.
O PSS oferece quatro vagas em ampla concorrência, uma para pessoas com deficiência e outra direcionada a afrodescendentes.
O Edital poderá ser consultado a partir das 17 horas desta segunda-feira, 20, no site da Cops (Coordenadoria de Processos Seletivos).
Leia mais:
Câmara aprova proibição de celulares em escolas do país
La Niña ainda pode ocorrer em 2024, mas sem força para reverter aquecimento, diz agência
Paraná pode ter 95 colégios dentro do programa Parceiro da Escola a partir de 2025
2024 é o ano mais quente da história da humanidade, calcula observatório Copernicus
O regime de trabalho será de 40 horas semanais, com vencimento mensal de R$ 3.318,79. As inscrições custam R$ 100,00 e podem ser feitas até 6 de outubro.
De acordo com o edital, a seleção se dará mediante prova de títulos. Entre as exigências estão graduação em Arquitetura e Urbanismo, certidão de registro junto ao CAU (Conselho Profissional) e experiência mínima de três anos em órgãos públicos.
Os profissionais selecionados deverão ter disponibilidade de horários inclusive aos finais de semana, feriados, períodos noturnos para realização de atividades e cobertura de férias em escala de revezamento.