Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Acesse o edital!

UEL abre processo seletivo para contratação de professores temporários

Redação Bonde com Agência UEL
17 set 2021 às 17:18
- Agência UEL
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A PRORH (Pró-Reitoria de Recursos Humanos) da UEL (Universidade Estadual de Londrina) abre PSS (processo seletivo simplificado) para contratação temporária de professores, em cadastro de reserva, pelo Edital 081/2021/PRORH. O contrato pode ter prazo máximo de até dois anos e há vagas para diversas áreas, entre elas Ciências Biológicas, Ciências Exatas e Ciências da Saúde. 


As vagas são para graduados, especialistas, mestres e doutores, e as cargas horárias de trabalho são de 20 e 40 horas semanais.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


As inscrições podem ser feitas entre os dias 20 de setembro e 1º de outubro, por meio do link PRORH/Inscrições. O candidato deve imprimir a guia de recolhimento para pagamento da taxa de inscrição. A documentação necessária para efetivar a inscrição no processo também pode ser conferida no edital, assim como os valores das inscrições.

Leia mais:

Imagem de destaque
Provas no dia 28 de abril

Concursos públicos da Prefeitura de Londrina recebem mais de 35 mil inscrições em três editais

Imagem de destaque
Veja como ajudar

Família de 'jovem gênio' de Londrina faz campanha para participação em olimpíada de matemática em Nova Iorque

Imagem de destaque
Participação gratuita

Evento da UEL reúne grandes nomes femininos do jornalismo nesta quarta

Imagem de destaque
Enfrentamento ao racismo

Escolas com mais alunos negros têm piores estruturas, aponta estudo


A possibilidade de pedido de isenção da taxa de inscrição também está detalhada no edital. Os pedidos podem ser feitos entre os dias 20 a 24 de setembro de 2021.

Publicidade


Conforme a Lei Estadual nº 14.274 de 24 de dezembro de 2003, serão reservadas 10% das vagas para afrodescendentes e, seguindo a Lei Estadual nº 18.419, de 07 de janeiro de 2015, 5% das vagas para pessoas com deficiência. 


O processo contará com três fases, sendo a primeira delas uma prova de didática; a segunda, uma prova prática, caso seja necessário; e a terceira, a prova de títulos. As duas primeiras fases são eliminatórias e a última, classificatória. O prazo para a realização das provas para os candidatos inscritos é entre os dias 10 e 24 de novembro.


Resultado – O resultado final do processo está previsto para dia 8 de dezembro, às 17h, no site da PRORH.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade