Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Em Marketing, Inovação e mais!

Especializações gratuitas são oferecidas em plataforma da Ambev

Redação Bonde com Agência Educa Mais Brasil
05 out 2021 às 14:37
- Reprodução/Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Na pandemia, uma das saídas para seguir conquistando conhecimento foi, sem dúvidas, fazer cursos online e gratuitos. São diversas opções que podem ser encontradas através de rápidas pesquisas no Google. Agora, uma das maiores multinacionais de cervejas do país, a Ambev, está oferecendo cursos para o público externo através de sua plataforma corporativa. 


São 94 cursos gratuitos com certificado que abordam temas como Marketing, Inovação e Desenvolvimento Pessoal. Os interessados podem acessar os conteúdos através da “Ambev On”, universidade corporativa que está com acesso aberto para o público externo. Para ter acesso às atividades gratuitas, é necessário fazer o cadastro gratuito na plataforma: https://ambevon.skore.io/login

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Ações humanas

Onda de calor de março no Brasil foi intensificada pelas mudanças climáticas, aponta estudo

Imagem de destaque
Bacharelado, tecnológico...

UEL tem quase 1 mil vagas remanescentes; universidades do PR somam quase 9 mil oportunidades

Imagem de destaque
Saiba mais

Cientistas da Itália descobrem vulcões submarinos na Antártida

Imagem de destaque
Incentivo para estudantes

Começa o pagamento de R$ 200 da primeira parcela do Pé-de-Meia

Os cursos gratuitos da Ambev On podem ser acessados pelas redes sociais da empresa, como o Youtube (acesse aqui), que disponibiliza lives toda semana. Com aprendizagem rápida, em média 16 minutos, a instituição oferece cursos em Gestão de Orçamento, Inteligência Emocional, Saúde Mental, Power BI, Transformação Digital e Métodos Ágeis. Os alunos podem conferir os cursos concluídos, a quantidade de módulos de capacitação na plataforma e solicitar o certificado, na aba “Meus certificados”.

Publicidade


Há conteúdos em diversos formatos, como audiovisuais, texto ou podcasts sobre as mais diversas demandas detectadas pelo público externo, como o universo cervejeiro, preparo dos processos seletivos, gestão de negócios no varejo e de bares e restaurantes, entre outros. Todas as atividades terão curadoria da Ambev e contarão com especialistas no tema.

Publicidade


Estude com bolsas de estudo EAD - Se você quer começar a sua graduação ou pós-graduação sem sair de casa, aproveite as bolsas de estudo EAD (Ensino a Distância) do Educa Mais Brasil. O programa oferece descontos de até 70% nas mensalidades em parceria com diversas instituições do país. 


Além do ensino superior, você encontra bolsas em cursos técnicos, idiomas, profissionalizantes, preparatórios para Enem e concursos, EJA e Educação Básica. Confira as oportunidades disponíveis e realize sua inscrição gratuita.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade