Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Fique atento!

Instituto ADAMA abre inscrições para turma de 2020 da Escola Aprendiz

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
17 set 2019 às 17:35
- Shutterstock
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Instituto ADAMA, braço social da ADAMA, empresa global de proteção de cultivos, abriu na segunda-feira (16) as inscrições para a turma de 2020 da Escola Aprendiz. Direcionado a jovens de 16 a 18 anos que estejam cursando ou já tenham finalizado o ensino médio, o programa possui como pré-requisito que os candidatos tenham renda familiar de até um salário mínimo (R$ 998,00) por pessoa na família e residam em Londrina, Cambé ou Ibiporã.

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 16 e 20 de setembro, a partir das 13 horas, na sede do Instituto ADAMA (Rua Luís Modesto, 490 – Jardim Eucaliptos – Londrina/PR). Os interessados devem ter em mãos RG e CPF, declaração escolar da matrícula, foto 3 x 4 recente, comprovantes de renda (holerites) das pessoas que trabalham na família e comprovante de residência (telefone, água ou luz).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Após a inscrição na Escola Aprendiz, os jovens participantes realizarão uma prova objetiva de português, matemática, conhecimentos gerais e redação. Os escolhidos avançam para a 2ª fase, que, além de uma dinâmica de grupo, envolve uma visita técnica da assistente social em sua residência.

Leia mais:

Imagem de destaque
Curiosidade

Desenho do coração pode ter se originado de moldes rudimentares, sugere estudo

Imagem de destaque
Fique atento

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada

Imagem de destaque
Não perca!

Prazo para pedir isenção de taxa do Enem 2024 acaba nesta sexta (26)

Imagem de destaque
228 municípios

Concurso Nacional Unificado terá mais de 3.600 locais de prova; saiba como consultar

Entre os benefícios, destaque para a bolsa educação, assistência médica e odontológica, material didático, seguro de vida e um curso de assistente administrativo na indústria (realizado em parceria com o SENAI).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade