Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Santander

Programa abre inscrições em bolsas de estudo para a Harvard Business School

Redação Bonde com Agência Educa Mais Brasil
20 mai 2022 às 09:32
- Marcelo Camargo/Agência Brasil
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Programa Santander Universidades liberou as inscrições para bolsas de estudo em cursos on-line profissionalizantes oferecidos pela Harvard Business School. São cinco mil vagas com 100% de desconto nos cursos “Fundamentos de Negócios”, “Preparação para a carreira profissional” e “Gestão de si mesmo”. Cada formação tem nove semanas de duração e oferece certificado de participação. 


De acordo com os organizadores, o objetivo das especializações é que os estudantes, ao final dos cursos, adquiram “novos conceitos e habilidades para desenvolver a carreira profissional”. Apesar de serem oferecidas por uma instituição internacional, a Harvard Business School, as aulas podem ser assistidas nos idiomas inglês, espanhol ou português. Na rotina de estudos terão conteúdos personalizados, debates virtuais acompanhados de facilitadores, interações e exercícios práticos entre os participantes.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Para participar, os interessados precisam ter mais de 18 anos, possuir dispositivos com acesso à internet, e fluência em um dos idiomas citados acima. Além desses pontos, também é necessário ser residente em um dos seguintes países: Brasil, Alemanha, Argentina, Chile, Colômbia, Espanha, Estados Unidos, México, Peru, Polônia, Portugal, Reino Unido ou Uruguai. 

Leia mais:

Imagem de destaque
Prova em 12 de maio

Mais de 15 mil candidatos estão inscritos para o concurso da Prefeitura de Rolândia

Imagem de destaque
Londrina

Mais de 2,3 mil candidatos compareceram ao teste seletivo da prefeitura para professores

Imagem de destaque
Pedidos pela página do participante

Pedidos de isenção da taxa do Enem podem ser feitos até esta sexta

Imagem de destaque
Incentivo para alunos de baixa renda

Lula anuncia inclusão de 1,2 milhão de alunos no Pé-de-Meia


As inscrições ficam disponíveis até o dia 28 de setembro de 2022. Antes, os interessados devem se registrar na plataforma Santander Universidades e ir até a página de programa dos cursos. Após isso um formulário será enviado ao e-mail dos inscritos para complementar as informações. Só é permitida a inscrição em uma das três opções. Confira, abaixo, um resumo do conteúdo dos cursos. 

Publicidade


Fundamentos de Negócios: nesse curso, serão apresentadas aos estudantes disciplinas como: Fundamentos de Finanças; Desenvolvimento de Casos de Negócios; Fundamentos de Marketing; Medição de desempenho; Negociação; Foco no Cliente. A página do curso aponta ainda que serão ensinados os fundamentos nucleares de finanças, marketing para tomada de decisões, comunicação e outras habilidades. 


Preparação para a carreira profissional: as aulas abordam temas sobre como construir um network e cultura inclusiva. O curso vai ensinar, ainda, como construir confiança para dar e receber feedbacks eficientes e desenvolver a curiosidade natural para tomadas de decisões de risco inteligentes.


Gestão de si mesmo: como gerenciar a carreira, tomar decisões, gerenciar tempo e persuasão são alguns tópicos desse curso. A formação vai ensinar ainda como otimizar o tempo de trabalho para ter menos estresses, ter escolhas positivas e como gerenciar uma carreira de forma mais edificante.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade