Pesquisar

Canais

Serviços

- iStock
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
CONFIRA

Bibliotecas da UEL mantêm empréstimos agendados e circulação proibida

Redação Bonde com Agência UEL
26 jan 2022 às 10:34
Continua depois da publicidade

O Sistema de Bibliotecas da UEL (Universidade Estadual de Londrina) manterá os horários e protocolos de atendimento pelo menos até o dia 11 de fevereiro. 

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE


Os estudantes, servidores e professores que quiserem emprestar livros devem agendar a retirada, pelo site do Sistema, das 8h às 18h, de segunda-feira a sexta-feira. A circulação dentro das bibliotecas permanece proibida.

Continua depois da publicidade


Segundo a diretora do Sistema de Bibliotecas, Neide Zaninelli, estava tudo pronto para o retorno seguro das atividades na BC (Biblioteca Central), BS/CH ( Biblioteca Setorial de Ciências Humanas, BS/EAAJ (Biblioteca Setorial do Escritório de Aplicação de Assuntos Jurídicos) e na Biblioteca Setorial do CCS. Porém, com a revisão do retorno presencial e a preferência pelo retorno no modo remoto, o plano foi revisto.


“Nós gostaríamos muito de voltar com atendimento presencial, mas, pelo menos nos primeiros dias, vamos manter o funcionamento e acompanhar as decisões da administração. Já estamos recebendo muitas ligações de estudantes, que querem voltar a estudar na biblioteca”, afirmou a diretora.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade