Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
São gratuitos!

Três cursos do Paraná Fala Inglês tem inscrições abertas até sexta-feira

Redação Bonde com Agência UEL
30 set 2021 às 15:31

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

Termina nesta sexta-feira, 1º de outubro, o prazo de inscrições para três cursos gratuitos ofertados pelo PFI-UEL (Paraná Fala Inglês - pela Universidade Estadual de Londrina), em formato remoto. 


Cada um deles oferta 20 vagas, que serão preenchidas pela ordem de inscrição. Interessados podem se inscrever no site do PFI.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Dois cursos são voltados exclusivamente para estudantes de IC (Iniciação Científica) da UEL e de outras instituições estaduais do Paraná. 


O curso de Leitura Instrumental (acesse aqui) tem início dia 7 de outubro e será ministrado às quintas-feiras, das 17h30 às 19h30, com mais duas horas de atividades assíncronas. As aulas seguem até 25 de outubro.


Já o curso de Escrita Acadêmica I (acesse) começa dia 5 de outubro e tem atividades até 7 de dezembro. As aulas são às terças-feiras, das 17h30 às 19h30, e tem mais duas horas de atividades assíncronas.


Demais integrantes da comunidade universitária tem a opção de curso Inglês para fins acadêmicos: Participação em Eventos (aqui). As aulas começam dia 7 de outubro e seguem até 9 de dezembro, sempre às quintas-feiras, das 19 às 21 horas, com mais duas horas de atividades assíncronas.

Cadastre-se em nossa newsletter


Parceria – Outros cursos de língua inglesa são ofertados em parceria com as IES (Instituições de Ensino Superior) do Paraná. A lista com todos eles está disponível na página do PFI-UEL.

Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas