Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
São gratuitos!

Três cursos do Paraná Fala Inglês tem inscrições abertas até sexta-feira

Redação Bonde com Agência UEL
30 set 2021 às 15:31
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Termina nesta sexta-feira, 1º de outubro, o prazo de inscrições para três cursos gratuitos ofertados pelo PFI-UEL (Paraná Fala Inglês - pela Universidade Estadual de Londrina), em formato remoto. 


Cada um deles oferta 20 vagas, que serão preenchidas pela ordem de inscrição. Interessados podem se inscrever no site do PFI.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Dois cursos são voltados exclusivamente para estudantes de IC (Iniciação Científica) da UEL e de outras instituições estaduais do Paraná. 

Leia mais:

Imagem de destaque
Ações humanas

Onda de calor de março no Brasil foi intensificada pelas mudanças climáticas, aponta estudo

Imagem de destaque
Bacharelado, tecnológico...

UEL tem quase 1 mil vagas remanescentes; universidades do PR somam quase 9 mil oportunidades

Imagem de destaque
Saiba mais

Cientistas da Itália descobrem vulcões submarinos na Antártida

Imagem de destaque
Incentivo para estudantes

Começa o pagamento de R$ 200 da primeira parcela do Pé-de-Meia


O curso de Leitura Instrumental (acesse aqui) tem início dia 7 de outubro e será ministrado às quintas-feiras, das 17h30 às 19h30, com mais duas horas de atividades assíncronas. As aulas seguem até 25 de outubro.

Publicidade


Já o curso de Escrita Acadêmica I (acesse) começa dia 5 de outubro e tem atividades até 7 de dezembro. As aulas são às terças-feiras, das 17h30 às 19h30, e tem mais duas horas de atividades assíncronas.


Demais integrantes da comunidade universitária tem a opção de curso Inglês para fins acadêmicos: Participação em Eventos (aqui). As aulas começam dia 7 de outubro e seguem até 9 de dezembro, sempre às quintas-feiras, das 19 às 21 horas, com mais duas horas de atividades assíncronas.


Parceria – Outros cursos de língua inglesa são ofertados em parceria com as IES (Instituições de Ensino Superior) do Paraná. A lista com todos eles está disponível na página do PFI-UEL.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade