Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Teste seletivo

Unicentro abre 143 vagas para professores temporários; inscrições vão até sexta-feira

Redação Bonde com AEN
05 out 2021 às 16:06
- Unicentro
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Unicentro (Universidade Estadual do Centro-Oeste) vai realizar um teste seletivo para contratação de professores temporários. As inscrições estão abertas e podem ser feitas até sexta-feira (08).


A medida, explica o diretor de Concursos e Avaliação da Unicentro, Manoel Carlos Ferreira da Silva, visa atender as demandas por professores de cursos lotados em Guarapuava e em Irati. 

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


“A seleção para admissão de professores colaboradores foi aberta para atender 143 vagas, para 30 cursos da universidade, sendo 114 vagas para Guarapuava e 29 vagas para Irati”, informa.

Leia mais:

Imagem de destaque
Bacharelado, tecnológico...

UEL tem quase 1 mil vagas remanescentes; universidades do PR somam quase 9 mil oportunidades

Imagem de destaque
Saiba mais

Cientistas da Itália descobrem vulcões submarinos na Antártida

Imagem de destaque
Incentivo para estudantes

Começa o pagamento de R$ 200 da primeira parcela do Pé-de-Meia

Imagem de destaque
Via Rural Smart Farm

UEL apresenta Ensino, Extensão, Inovação e serviços na ExpoLondrina 2024; veja a programação


O valor da inscrição, feita em duas fases, é de R$ 108,00. “O candidato acessa, na primeira fase, uma parte do sistema para o preenchimento de dados básicos, geração de PDF do requerimento de inscrição, da declaração de aceitação das normas e do boleto", informa o diretor.

Publicidade


"Depois, segue na segunda fase do processo de inscrição em que, em uma outra parte do sistema, oficializa a documentação e transmite a documentação via Protocolo Digital da universidade”, explica.


O processo de seleção também será realizado em duas etapas. Uma prova didática, com uma aula de 40 a 50 minutos, perante uma banca de três membros. Aprovado na didática, o candidato vai para uma fase classificatória, com a prova de títulos, que vai considerar o currículo consolidado. 


A nota de aprovação na prova didática é de seis pontos. As provas didáticas, de acordo com o edital de abertura do teste seletivo, devem iniciar no dia 09 de novembro.


Confira o Edital com todas as informações sobre o teste, as vagas disponíveis e os requisitos para concorrer a cada uma delas.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade