Pesquisar

Canais

Serviços

Reprodução/Pixabay
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Veja quem pode participar!

Vestibulandos terão acesso a 400 cursos livres gratuitos em diversas áreas com direito a certificado

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
15 out 2021 às 16:33
Continua depois da publicidade

A Ampli, edtech da Kroton, detentora da Unopar (Universidade Norte do Paraná), está oferecendo 400 cursos livres e totalmente gratuitos nas mais diferentes áreas para candidatos que realizarem, até o dia 16 de outubro, vestibular para qualquer um dos cursos de graduação das 7 marcas da instituição: Anhanguera, Pitágoras, Unime, Uniderp, Unic, Unopar e Fama. 

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE


Após a realização da prova de processo seletivo, um representante da Unopar entrará em contato com o estudante para informar o link de acesso aos cursos livres. Uma vez realizado o primeiro acesso, o estudante pode se inscrever em quantos cursos gratuitos desejar, entre os 400 oferecidos, no prazo de seis meses para conclusão. 

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade


No mercado, esses cursos têm valor médio de R$ 167,00. Entre as oportunidades, há cursos livres de Estratégias Aplicadas em Gestão de Pessoas, Experiência do Usuário, Fotografia Digital, Negócios Jurídicos, Práticas de Letramento Dentro e Fora da Escola, Demonstrações Contábeis, Gestão da Estratégia Empresarial, Marketing Aplicado ao Varejo, entre outros. 


Os cursos têm entre 20 e 80 horas/aula, são compostos por leituras e videoaulas, e ao final da jornada, o aluno terá direito a certificado de conclusão. As oportunidades são exclusivas para calouros – alunos que já cursam instituições de ensino superior da Kroton não são elegíveis. 


“A Ampli foi criada no conceito mobile e off-line first, ou seja, para ser usada no celular consumindo o mínimo de rede de dados e memória do aparelho. Além disso, oferece flexibilidade para o usuário, ao permitir entradas semanais, disciplinas mensais e com cursos de menor duração", explica o Vice-Presidente de Crescimento da Kroton, detentora da Unopar, Leonardo Queiroz.

Continua depois da publicidade


"No portfólio, estão cursos 100% digitais como EJA (Educação de Jovens e Adultos), livre e, graduação e pós-graduação ligados, principalmente, às profissões do futuro, como por exemplo marketing digital, desenvolvedor back end e desenvolvedor de aplicativos”, conclui Queiroz. 


Continue lendo