Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Veja quem pode participar!

Vestibulandos terão acesso a 400 cursos livres gratuitos em diversas áreas com direito a certificado

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
15 out 2021 às 16:33
- Reprodução/Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Ampli, edtech da Kroton, detentora da Unopar (Universidade Norte do Paraná), está oferecendo 400 cursos livres e totalmente gratuitos nas mais diferentes áreas para candidatos que realizarem, até o dia 16 de outubro, vestibular para qualquer um dos cursos de graduação das 7 marcas da instituição: Anhanguera, Pitágoras, Unime, Uniderp, Unic, Unopar e Fama. 


Após a realização da prova de processo seletivo, um representante da Unopar entrará em contato com o estudante para informar o link de acesso aos cursos livres. Uma vez realizado o primeiro acesso, o estudante pode se inscrever em quantos cursos gratuitos desejar, entre os 400 oferecidos, no prazo de seis meses para conclusão. 

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No mercado, esses cursos têm valor médio de R$ 167,00. Entre as oportunidades, há cursos livres de Estratégias Aplicadas em Gestão de Pessoas, Experiência do Usuário, Fotografia Digital, Negócios Jurídicos, Práticas de Letramento Dentro e Fora da Escola, Demonstrações Contábeis, Gestão da Estratégia Empresarial, Marketing Aplicado ao Varejo, entre outros. 

Leia mais:

Imagem de destaque
Provas no dia 28 de abril

Concursos públicos da Prefeitura de Londrina recebem mais de 35 mil inscrições em três editais

Imagem de destaque
Veja como ajudar

Família de 'jovem gênio' de Londrina faz campanha para participação em olimpíada de matemática em Nova Iorque

Imagem de destaque
Participação gratuita

Evento da UEL reúne grandes nomes femininos do jornalismo nesta quarta

Imagem de destaque
Enfrentamento ao racismo

Escolas com mais alunos negros têm piores estruturas, aponta estudo


Os cursos têm entre 20 e 80 horas/aula, são compostos por leituras e videoaulas, e ao final da jornada, o aluno terá direito a certificado de conclusão. As oportunidades são exclusivas para calouros – alunos que já cursam instituições de ensino superior da Kroton não são elegíveis. 


“A Ampli foi criada no conceito mobile e off-line first, ou seja, para ser usada no celular consumindo o mínimo de rede de dados e memória do aparelho. Além disso, oferece flexibilidade para o usuário, ao permitir entradas semanais, disciplinas mensais e com cursos de menor duração", explica o Vice-Presidente de Crescimento da Kroton, detentora da Unopar, Leonardo Queiroz.


"No portfólio, estão cursos 100% digitais como EJA (Educação de Jovens e Adultos), livre e, graduação e pós-graduação ligados, principalmente, às profissões do futuro, como por exemplo marketing digital, desenvolvedor back end e desenvolvedor de aplicativos”, conclui Queiroz. 


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade