Pesquisar

Canais

Serviços

Agência UEL
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Última convocação!

UEL divulga chamada extraordinária do Vestibular 2021

Redação Bonde com Agência UEL
14 set 2021 às 15:17
Continua depois da publicidade

A UEL (Universidade Estadual de Londrina) divulgou nesta terça-feira (14), ao meio dia, a 2ª chamada extraordinária do Vestibular 2021, a última convocação do concurso, e que vai beneficiar oito candidatos de seis cursos de graduação (Administração, Arquitetura, Ciências Econômicas, Engenharia Elétrica, Medicina e Psicologia). A lista completa pode ser consultada no site da Cops (Coordenadoria de Processos Seletivos). Esses convocados devem fazer a pré-matrícula já nesta terça-feira e quarta-feira, 14 e 15, no Portal do Estudante.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE


Segundo a professora Sandra Garcia, coordenadora da Cops, esta será a última convocação dos candidatos do Vestibular 2021. As vagas são provenientes de cancelamentos de matrículas de estudantes aprovados em convocações anteriores. A partir de agora, a Coordenadoria passa a cuidar da infraestrutura e organização do concurso relativo ao ano de 2022.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade


Aulas - De acordo com o edital da convocação extraordinária, os aprovados devem anexar no próprio sistema de matrícula, na forma de upload, em PDF ou JPG, os arquivos de documentos pessoais e acadêmicos. A lista completa pode ser acessada no portal da Cops. As aulas do ano letivo 2021 tiveram início em agosto e prosseguem até 15 de dezembro, pelo sistema emergencial remoto. O segundo semestre será de 24 de janeiro a 23 de junho de 2022.

Continue lendo