Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Rivais e concorrentes

Anitta e Bolsonaro participam de podcasts nesta segunda; saiba a audiência e os assuntos abordados

Bruno Souza - Estagiário*
09 ago 2022 às 14:05
- Reprodução/ Twitter
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Dois dos mais populares podcasts do Brasil entrevistaram, nesta segunda-feira (8), dois nomes antagônicos e populares no país. O Pod Delas, apresentado por Tata Estaniecki e Bruna Unzueta, recebeu a cantora Anitta. Já o Flow Podcast, comandado por Igor Coelho, convidou o presidente da República Jair Bolsonaro, que concorre à reeleição.


Quem assistiu aos programas, transmitidos ao vivo pelo YouTube, pôde perceber a audiência em tempo real. Enquanto o Flow Podcast registrava média de 500 mil pessoas acompanhando, o Pod Delas registrava cerca de 100 mil conectados. Até por volta das 15h desta terça-feira (9) o episódio que teve a participação de Bolsonaro registrava 7,1 milhões de visualizações. Já o programa que recebeu Anitta, 1,1 milhão. Vale ressaltar que o podcast apresentado por Igor Coelho é mais conhecido na internet: tem 4,1 milhões de inscritos e 532,2 milhões de visualizações acumuladas. Já o de Tata e Bruna, além de ser três anos mais novo, tem 1,8 milhão de inscritos e 123,9 milhões de visualizações acumuladas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os nomes de Anitta e Bolsonaro entraram nos trending topics do Brasil, mas a cantora alcançou o topo dos assuntos mais comentados no país. Bolsonaro esteve ao vivo por cinco horas e 21 minutos; Anitta pela metade do tempo, duas horas e 41 minutos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Sem celulares

Ludmilla recebe famosos em festa de aniversário de 29 anos

Imagem de destaque
Vai acontecer!

Vitor Belfort aceita luta com Popó, mas impõe condição especial

Imagem de destaque
Postagem no Instagram

Gloria Perez defende Davi, campeão do BBB 24, após polêmicas

Imagem de destaque
Em breve, no Multishow

Chefão da Globo confirma programa com Pitel e Fernanda


Marketing, sucesso e política

Publicidade


Entre os assuntos mais populares tratados por Anitta no podcast estão as propagandas dos seus diversos produtos. A cantora utilizou boa parte do tempo da entrevista para falar de sua nova aposta: o perfume íntimo Puzzy. Ela convidou a sua sócia para contar como foi o desenvolvimento do produto e como usá-lo. Anitta também citou o seu perfume corporal, a sua marca de comidas veganas e o seu desodorante.


Outro assunto abordado foi o seu sucesso mundial. Criticando de maneira velada a gravadora Warner Music, ela disse que ninguém queria investir no hit Envolver, que, após insistência, foi lançado e alcançou o topo do Spotify mundial. Anitta também comemorou a sua indicação ao prêmio internacional VMA e demonstrou interesse em fazer um álbum só em português e outro só em espanhol.

Publicidade


O ponto mais comentado entre os internautas foi o áudio de Lula para Anitta. O ex-presidente do Brasil e candidato nas eleições de 2022 declarou: "Anitta, se cuida. Tem muita gente maldosa neste país, gente que não consegue compreender o seu sucesso". A cantora, ainda, convidou, com o apoio das apresentadoras, o presidenciável para participar do podcast em outra oportunidade.


Reeleição, combustível e urnas

Publicidade


Um dos assuntos mais comentados por Jair Bolsonaro foi a sua candidatura à reeleição para presidente do país. Em um momento, Bolsonaro declarou sobre Lula: "Vamos supor que você tenha uma Ferrari. Você contrataria um motorista cachaceiro? Vai capotar na primeira curva. O Brasil é uma Ferrari".


O presidente também comentou sobre o preço da gasolina hoje no país. Segundo ele, "o povo está vibrando com a gasolina a cinco reais", devido a política de zerar o imposto federal sobre os combustíveis e a diminuição do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).

Publicidade


Bolsonaro também falou sobre as urnas eletrônicas. Segundo ele, o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) mentiu sobre o voto impresso: "O Barroso mentiu. A PEC [Proposta de Emenda Constituciona] é bem clara. É o voto impresso ao lado da urna eletrônica, não só o impresso", comentou. Ele também afirmou que tem o desejo de implantar uma espécie de monitoria com câmeras nas eleições.


Veja abaixo os melhores momentos dos podcasts.



*Sob supervisão de Fernanda Circhia

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade