Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Saiba mais

Oprah Winfrey afirma ter sido estuprada por primo dos 9 aos 12 anos

Folhapress
24 mai 2021 às 15:35
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Na série "The Me You Can't See", da Apple TV+, a apresentadora Oprah Winfrey, 67, relembrou os abusos que sofreu durante a infância. "Aos 9, 10, 11 e 12 anos, fui estuprada por meu primo de 19 anos. Eu não sabia o que. Certamente não estava ciente da palavra."


Chorando, ela completou: "Eu não tinha ideia do que era, não tinha ideia de onde vinham os bebês nem sabia o que estava acontecendo comigo. E eu mantive esse segredo. E é apenas algo que aceitei. Que uma menina não está segura em um mundo cheio de homens."

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Na série de Winfrey, personalidades como o príncipe Harry, Lady Gaga e Glenn Close contam suas histórias sobre saúde mental e bem-estar. O programa estreou na sexta-feira (21). Em um dos episódios, Lady Gaga revelou que engravidou após ser estuprada.

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja a entrevista

Gil do Vigor quer usar redes para expor políticas populistas em ano de eleições municipais

Imagem de destaque
Luto

Reita, baixista da banda japonesa the GazettE, morre aos 42 anos

Imagem de destaque
Especulações

Matheus Mazzafera fala sobre cirurgia de redesignação sexual

Imagem de destaque
Joe, Nick e Kevin

Jonas Brothers desembarcam no Brasil para show único em SP


No relato feito por Winfrey, a apresentadora também destacou a importância da escola e dos professores durante o período em que foi abusada. "Por muitos anos da minha vida, esse foi o único lugar em que realmente me senti amada. É por isso que durante tantos anos quis ser professora, para poder dar a outras crianças o que meus professores me deram."


Posteriormente, em entrevista ao programa Today, Winfrey voltou a falar sobre o assunto. "Por ter sido criada do jeito que fui, porque fui abusada, estuprada, que tenho a simpatia pelas pessoas que passaram por isso."

Ela lembrou também da infância pobre "sem água corrente". "E ter ido para o fundo do poço e ter ficado fraca, que tenho alguma compaixão por quem passou por isso. E assim passei a ter uma compreensão mais ampla e um profundo apreço por cada pequena e grande coisa que tenho agora".


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade