Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Primeiras

Amazon divulga imagens de Camila Cabello como Cinderella

Folhapress
15 mai 2021 às 16:24
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Amazon Prime Video divulgou na sexta-feira (14) as primeiras imagens oficiais de Camila Cabello, 24, como Cinderella. A cantora e namorada de Shawn Mendes, 22, vai ser a protagonista de uma nova versão do conto clássico.


"Cinderella é um clássico que todos conhecemos e amamos, mas desta vez com um toque moderno e único e estrelado pela sensacional Camila Cabello e um elenco de estrelas", disse a chefe do Amazon Studios, Jennifer Salke.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"O produtor James Corden e a equipe de filmagem pegaram este amado conto de fadas e o reformularam com uma perspectiva nova e empoderada que vai ressoar com o público e famílias em todo o mundo", adiantou. "Não poderíamos estar mais animados com os nossos clientes globais para cantar e dançar junto com a reimaginação do diretor Kay Cannon desta história clássica."

Leia mais:

Imagem de destaque
Com Bruna Marquezine

'Besouro Azul' destrona 'Barbie' e fatura alto em bilheteria no mundo

Imagem de destaque
Para todos os gostos

Das estrelas ao fundo do mar: confira as estreias nas telonas neste mês de maio

Imagem de destaque
Estreia em julho

Margot Robbie achou que a produção do filme 'Barbie' nunca seria autorizada

Imagem de destaque
Veja os filmes em cartaz

Dirigido por Michael B. Jordan, Creed III estreia nos cinemas; confira a programação


Além de Cabello, também estão no elenco nomes como Idina Menzel, Minnie Driver, Nicholas Galitzine, Pierce Brosnan e Billy Porter. Este último vai interpretar o personagem Fab G, uma nova versão da fada madrinha.

O filme será um musical, com covers de canções escritas por alguns dos artistas musicais mais vendidos de todos os tempos. A estreia está prevista para setembro deste ano com exclusividade no serviço de streaming.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade